Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Exclusivo para PC, Total War: Arena tem trailer, imagens e Alpha fechado já disponível [vídeo]



Depois de muito tempo sem novidades, a The Creative Assembly finalmente surgiu com mais de Total War: Arena. Para começar, a empresa veio pegando todos de surpresa com o anúncio de que o game já está disponível para jogar; este, no entanto, ainda está em Alpha Fechado, e é preciso se cadastrar através da página oficial do título para participar. Lembrando, aliás, que Arena é um free-to-play, então não há custo para entrar na briga.

Junto do "lançamento" do game em acesso antecipado, tivemos também a divulgação do primeiro trailer do jogo, que mostra como serão as batalhas. Estas, aliás, prometem ser muito diferentes do que já havíamos visto, pois no lugar de comandar um exército inteiro, cada um dos jogadores controla apenas três unidades de batalha. A ideia, com isso, é pedir uma coordenação muito maior entre seu time, formado por 10 pessoas de cada lado.

Ao que parece, todavia, a alma de Arena ainda continua a mesma de seus antecessores, então não precisa ter medo (ao menos por enquanto) de ver o título abandonando tudo o que conhecemos de Total War. Mas é importante frisar que, por se tratar de um vídeo baseado em uma versão Alpha, muito pode (e deve) mudar até a versão final.

Gostou da ideia? Então confira mais algumas imagens oficiais do título logo abaixo para ver como o game está ficando:



Total War: Arena é uma exclusividade de PCs. Embora o game já esteja disponível, não há uma data para seu lançamento oficial, fora do acesso antecipado.

Fonte: Bj

Comentários

25 Mai, 2015 - 13:28

Comentários