Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeos mostram como o ciclo dia/noite deixa o visual de Witcher 3 lindão



Nada como belos vídeos de The Witcher 3: Wild Hunt em plena segunda-feira para abrir a semana com aquele hype saudável – e só é saudável porque o jogo está aí, entre nós, finalmente. O game em si já é bonito e gigante por sua própria natureza, e os vídeos que ilustram esta notícia mostram que há mais do que a gente imagina ali graças ao ciclo dia/noite.

Diversos games, em sua massiva maioria de mundo aberto, beliscam a fórmula. The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi um título que ajudou a consagrar tal fórmula. Quem não se lembra da magia que era perambular com Link pelas campinas de Hyrule na calada da noite, esperando o sol nascer?

The Witcher 3 adota a fórmula com maestria, e é um colírio para os olhos deslumbrar os diferentes efeitos de iluminação que diminuem ou se alastram conforme o momento do dia. Os raios de sol



Os games que adotam o ciclo dia/noite têm a capacidade de deixar os jogadores mais próximos da atmosfera, e o título da CD Projekt Red, conforme mencionado, consegue atingir esse objetivo com maestria. É por isso que separamos, aqui, alguns dos melhores vídeos que mostram o fenômeno. Os materiais são oriundos de diversos canais do YouTube.

Miles Tost, level designer do game, disse que a iluminação do ambiente altera conforme o local, algo que imprime uma atmosfera única para cada ilha. "Sim, basicamente a iluminação do ambiente em cada tipo de clima e em qualquer momento do dia é única por ilha", respondeu o artista a um usuário no Twitter.



Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Mai, 2015 - 13:30

Comentários

peplegal 27 Mai, 2015 19:40 0

.
Sistema de Núvens tá bem realista !

Tenho que jogar este joguinho !

.

soqueroeu 25 Mai, 2015 18:32 1

Lindo demais. Uma trabalho excelente!