Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após lançamento, vendas do Watch caíram e não voltaram a se recuperar até o momento

O Apple Watch começou a ser vendido em abril e teve uma largada muito boa fazendo muito sucesso na pré-venda e na estreia, mas depois disso, as vendas do relógio caíram e não voltaram a se recuperar, segundo a empresa de análise Slice Intelligence.

Imagem

Segundo a companhia de análise, 2,5 milhões de Apple Watchs foram vendidos até 18 de maio, sendo que mais da metade dos pedidos foram feitos em 10 de abril, dia em que a pré-venda do relógio começou nos Estados Unidos e em outros oito países. Nos dias seguintes, as vendas do smartwatch ficaram abaixo das 30 mil unidades e só ultrapassaram a marca no dia 24 de abril, data em que o Apple Watch começou a ser entregue para quem fez a compra antecipada. O gráfico abaixo mostra as encomendas do Apple Watch do dia 11 de abril à 18 de maio:

Imagem

Os usuários postaram suas impressões sobre o relógio no dia 24, o que resultou no aumento das vendas

Mesmo com a queda nas vendas, o relógio da Apple ainda está na frente do Android Wear, do Google. Cerca de 700 mil relógios levando o sistema operacional do Google foram comercializados até o começo de 2015. Analistas preveem que o Apple Watch  terá cerca de 26 milhões de unidades vendidas até o final do ano, o que vai ser bem difícil de acontecer se os números do relógio continuarem caindo.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

25 Mai, 2015 - 13:59

Comentários

firefox 28 Mai, 2015 15:19 0

Que ***** de tela é essa? Damn!
E ainda querem recuperar as vendas...

paulo_guitar 25 Mai, 2015 16:08 1

Relógio de ****** fanboy da Apple. Compram apenas para mostrar o quão bitolados ele são. O da Android é outra ***** também.

Mylork 25 Mai, 2015 14:59 1

Isso é o cúmulo da inutilidade. Parece um Tamagoshi essa ***** de tela.
Em que aspecto vale mais a pena olhar para seus smartphones o dia todo e não olhar a realidade ao seu redor?

Gaúcho Transão 25 Mai, 2015 14:18 3

As altas vendas iniciais foram por causa do hype, depois as pessoas viram que não tem muita utilidade diante do uso massivo do smartphone, a maioria das funções são mais práticas quando acessadas do smart, até por hábito mesmo, uso relógio de pulso como adereço e não por necessidade, não foram poucas as vezes que ao querer saber a hora olhei no smart e não no relógio.

E se for para usar como adereço ou até mesmo ostentação, um relógio convencional de uma boa marca é muito mais bonito, além de vc poder combinar melhor com o estilo de roupa que vai usar..