Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Subject 13, do criador de Flashback, sai em 28 de maio

O game Subject 13 já tem data de estreia no PC e no Mac: vai ser no dia 28 de maio, quinta-feira que vem. As edições para PlayStation 4 e Xbox One chegam em data posterior, ainda a confirmar.

Trata-se do novo título do francês Paul Cuisset, famoso pela criação de Flashback, lançado originalmente para o computador Amiga. O clássico pode ser descrito como uma mistura das plataformas de Prince of Persia com o clima de Out of this World.

Com Subject 13, Cuisset volta às suas origens, os jogos de adventure. O protagonista do game é Franklin Fargo, um professor de Física que leva uma vida solitária e miserável depois de ter a noiva morta num assalto que deveria ter ele como alvo.

De repente, Fargo acorda em um laboratório subterrâneo misterioso, em que o único contato é uma voz que o chama de experimento 13. O objetivo é escapar dessa prisão interagindo com o cenário e coletando, usando e manipulando objetos. Você vai precisar de toda a sua inteligência e astúcia para descobrir a história verdadeira por trás de tudo isso.


Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Mai, 2015 - 11:31

Comentários