Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem Formiga | Veja a principal diferença do roteiro atual e do roteiro de Edgar Wright

A Empire fez uma entrevista com Peyton Reed,diretor de Homem Formiga, o próximo filme da Marvel Studios, onde ele falou bastante sobre o filme, incluindo que existe a possibilidade que outro personagem importante da Marvel apareça no filme, tirando os que já foram anunciados.

Mas além disso, ele explicou especificamente que conversou com Edgar Wright e trocou ideias sobre o filme e contou também quais são as principais diferenças entre o filme que o diretor de Scott Pilgrim queria fazer, e o filme que vai para os cinemas nos próximos meses.

Eu acho que a diferença mais definidora entre os dois roteiros é que o de Edgar não se levava a sério de forma alguma. Ele era divertido e bobo, era brilhantemente irreverente. Uma brincadeira do inicio ao fim, uma clássica comédia no estilo Inglês. E nós tornamos muito mais Americano. Temos toneladas de humor e leveza, mas também temos muita emoção.Eu acho que essa explicação de Reed dá pra deixar bem claro o que a Marvel desaprovou no filme, mesmo Guardiões da Galáxia que é divertidíssimo, também é um filme de ação e que se leva a sério nos momentos certos, provavelmente o tom de Edgar Wright não combinava com os outros filmes do estúdio, o que não quer dizer que não era um bom roteiro, já que como o próprio Joss Whedon havia dito que o roteiro original de Homem Formiga era o melhor roteiro da Marvel.

Antes de terminar, Peyton Reed ainda deu uma informação interessante e que deve agradar a qualquer fã do Homem Formiga, especialmente os fãs de Hank Pym, como é meu caso.

Uma das minhas preocupações era que alguém já tinha desenvolvido o filme ‘Será que eu posso fazer MEU filme?’ e esse definitivamente foi o caso. Por exemplo, a Marvel me deixou explorar muito o lado sombrio de Hank Pym, esse cara torturado e cheio de culpa.E aí, essas informações te fazem ficar mais ou menos empolgados com Homem Formiga? Lembrando que o filme estreia dia 17 julho.

Fonte: Overtice

Comentários

26 Mai, 2015 - 16:18

Comentários

Vayne 27 Mai, 2015 20:58 0

Essa mask da foto me lembrou muito a máscara do Sid Wilson.

xandjam 27 Mai, 2015 10:31 1

"ele falou bastante sobre o filme, incluindo que existe a possibilidade que outro personagem importante da Marvel apareça no filme".

Cara, que noticia f.oda... Vespa cada vez mais confirmada.

Já sabemos que a esposa do Pym (Jan / Janet van Dyne / Vespa) esta morta no filme. E teremos a Evangeline Lilly como a filha deles, Hope van Dyne.

Eu acho q no final do filme, a Hope vai pegar o uniforme da mãe e virar a Vespa. Vai ser da hora isso. Apesar de nunca ter acontecido nos quadrinhos. Eu lemro de umas historias antigas onde a Hope era uma vilã, mas certeza que ela nunca foi a Vespa.