Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Força Aérea dos EUA usa jogo de realidade virtual para atrair recrutas

Game compatível com o Oculus Rift simula o cockpit de um caça F-35

Na busca por mais recrutas, a Força Aérea dos EUA está usando um game de realidade virtual para mostrar a potenciais candidatos a emoção de pilotar um caça na vida real.

Através de uma parceria com a Reel FX, os militares estão tratando o simulador, que usa o visor Oculus Rift, como destaque em eventos de recrutamento com uma 'experiência' batizada de Air Force Performance Lab.

O game coloca os jogadores no controle de um F-35 que deve atravessar um percurso com uma série de obstáculos.

Além do simulador de realidade virtual, o Performance Lab também utiliza o Kinect e iPads para simular outras atividades rotineiras das vidas de pilotos e outros recrutas da Força Aérea.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

26 Mai, 2015 - 18:41

Comentários

joao2345 27 Mai, 2015 13:39 1

COMANDO_BH escreveu:Eu aqui já me conformei com o fato de que nunca vou poder ser um soldado das Forças Armadas, já velei e enterrei esse sonho... Okay!

Enquanto isso, nos states eles precisam atrair a geração whatsapp pra bagaça, nego tem a oportunidade e não valoriza Mas!

já que você adora tanto as forças armadas me diga,o que você tanto gosta nelas? porque alguém deveria valorizar a oportunidade de entrar nelas?

COMANDO_BH 26 Mai, 2015 22:36 2

Eu aqui já me conformei com o fato de que nunca vou poder ser um soldado das Forças Armadas, já velei e enterrei esse sonho... Okay!

Enquanto isso, nos states eles precisam atrair a geração whatsapp pra bagaça, nego tem a oportunidade e não valoriza Mas!