Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros | Steven Spielberg compara os filmes da franquia em vídeo

Longa chega aos cinemas em junho


Um novo featurette de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros  mostra Steven Spielberg e outros produtores do filme explicando as novidades do longa em relação à franquia. Confira abaixo:



Rodado no Havaí e na Louisiana, Jurassic World se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque temático  recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World. A ameaça da vez é um dinossauro geneticamente modificado.

O elenco conta com  Chris Pratt  Bryce Dallas   Howard ,  Vincent D'Onofrio , Ty Simpkins Nick Robinson Omar Sy  Irfan Khan ,  B.D. Wong , Judy Greer Katie McGrath e Lauren Lapkus. A direção é de  Colin Trevorrow .

Jurassic World chega aos cinemas em 11 de junho.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

26 Mai, 2015 - 18:42

Comentários

blayderjp 27 Mai, 2015 22:59 1

Estou ansioso pra ver esse filme.
Vai ser nostálgico.... SO MUCH WIN!

silviola 26 Mai, 2015 20:01 1

O cara controlando Dinossauro não é de todo "viajandão", afinal praticamente todos os animais podem ser adestrados.

Achei bem fraca a história do dinossauro hibrido... o original, troca de sexo por adaptação soa muito mais interessante.

Jurassic World - Nemesis ... Roteiristas estão jogando mto VG...

Edu220937 26 Mai, 2015 19:46 -8

A essência do 1° filme se perdeu ,colocaram personagens genéricos nesse novo filme ,o cara controlando os dinossauros foi a coisa mais ridícula que já vi em um filme do gênero