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Em The Witness, jogador precisa compreender quebra-cabeças, diz criador

Falando à revista oficial do PlayStation do Reino Unido, Jonathan Blow, desenvolvedor indie que ganhou fama com Braid, afirmou que no seu próximo game, The Witness, o jogador precisará "compreender" os quebra-cabeças.

Trata-se de um jogo que também tem elementos de adventure e visão em primeira pessoa.

"Antes de Braid, eu não tinha essa ideia, mas, depois, entendi: 'Ah, sim, há essa coisa que acontece quando as pessoas encontram puzzles", afirma Blow. "The Witness foi projetado em torno dessa experiência – o arco da compreensão. Você vê uma coisa nova e não sabe nada, mas, gradualmente, seu entendimento melhora a experiência", explica ele, enigmático.

Sobre o próximo jogo da Thekla, sua produtora, Jonathan Blow diz que não será de quebra-cabeça, mas, provavelmente, algo reconhecido como um "game tradicional". The Witness será temporariamente exclusivo para PlayStation 4 e está previsto para ser lançado neste ano.

Fonte: Bj

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27 Mai, 2015 - 10:29

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