Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS4 chega a quase 80% do controle do mercado next gen em algumas regiões

Independentemente de preferência, paixões ou "ismos", é bem evidente o fato que a Sony parece realmente ter acertado a mão em seu console mais recente. Seja por conta de uma série de exclusivos para o aparelho ou pela alta capacidade do hardware, o PlayStation 4 está mostrando força e abocanhando grande parte do mercado em diversos países. Pelo menos é isso que afirmou Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment, durante sua apresentação no Electronics Investor Relations Day 2015.

De acordo com o executivo, o PS4 está mostrando uma performance assustadoramente boa nos negócios da empresa em algumas localidades. "As duas forças que oferecemos são um alcance global realmente significativo e, particularmente, uma fatia de mercado muito forte em diversos países fora da Europa. Acho que estamos quase alcançando 80% da fatia do mercado next gen em muitos desses territórios", explicou House aos investidores da companhia japonesa.

Aproveitando a deixa, ele também disse que esse domínio em alguns mercados acaba aumentando ainda mais a força de barganha da empresa na hora de negociar com as maiores distribuidoras do setor – responsáveis por publicar grande parte dos títulos AAA do universo gamer.

Fonte: Bj

Comentários

27 Mai, 2015 - 18:03

Comentários

atrelegis 28 Mai, 2015 01:04 0

Nome real da matéria: "Fan******s invadem a Tribogamer" kkkkkkk

DarckSD 27 Mai, 2015 18:47 0

"alta capacidade do hardware"
Bwahaha! Se ferrou!