Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bloodstained também poderá chegar ao Wii U

Os preces dos fãs da Nintendo parecem ter sido ouvidas por Koji Igarashi, que revelou que o seu promissor Bloodstained: Ritual of the Night poderá também chegar à Wii U, mas para que isso aconteça a sua campanha no Kickstarter terá de atingir os 3 milhões de dólares.

O valor parece atingível se tivermos em conta que ainda faltam 16 dias e que já conseguiram arrecadar perto de 2,8 milhões de dólares. A juntar à versão Wii U, caso a campanha atinja os 3 milhões, Igarashi promete também um castelo maior onde se desenrola a ação do jogo.

São boas notícias para um título que tem vindo a bater recordes no Kickstarter. O seu lançamento está marcado apenas para a primavera de 2017.

Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Mai, 2015 - 18:04

Comentários

MardenLR 28 Mai, 2015 23:04 0

chapolim007 escreveu:lança pra wiiU e perda de tempo so vende exclusivos ai quando n vende os nintendistas vão fala que ñ vendeu porq jogo e lixo e mimimi e no caso do produtor vai fala que o console n tem base estalada

Nao acho que seja perda de tempo nao, eu tenho wii u e se sair pra ele este jogo com certeza vou comprar

chapolim007 27 Mai, 2015 23:19 1

lança pra wiiU e perda de tempo so vende exclusivos ai quando n vende os nintendistas vão fala que ñ vendeu porq jogo e lixo e mimimi e no caso do produtor vai fala que o console n tem base estalada