Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Super Mario e um novo Metroid serão apresentados na E3 2015?

A E3 2015 está se aproximando e rumores começam a circular sobre o evento. Entre esses rumores, vale a pena analisar alguns que fazem referência a conferência da Nintendo.

De acordo com uma série de boatos, a empresa japonesa planeja oferecer novos detalhes sobre The Legend of Zelda Wii U, para fortalecer as vendas do console. Mas também guarda algumas surpresas:

A Nintendo irá mostrar um novo trailer de Zelda. The Legend of Zelda Wii U será compatível com amiibo. Além disso, o jogo apoiará o Pro Controller. Não haverá viagens rápidas, mas haverá um novo inimigo, em vez do habitual Ganondorf/Ganon. O título terá uma configuração mais escura, semelhante a Majora's Mask e será dada maior importância aos NPCs. O jogo também irá introduzir duas novas raças.

Isso não é tudo:

A Nintendo irá anunciar, segundo os rumores, um novo título da série Metroid e vai apresentar também um novo Super Mario, ao que tudo indica, algo parecido com Super Mario Sunshine (título lançado no GameCube).

Inicialmente essas informações não passam de simples rumores, nada disto é oficial. Que venha a E3!

Fonte: Brasilgamer

Comentários

28 Mai, 2015 - 10:48

Comentários

TONY MIG 28 Mai, 2015 12:04 1

não estou surpreso por ter outro mario nintendo só faz esse jogo, mas pelo menso tem metroid que já deveria ter saido a muito tempo!

sophos_nsm 28 Mai, 2015 11:35 -1

zelda na e3? a nintendo não tinha dito que isso não iria acontecer?
boato provavelmente falso.
via twitter a nintendo disse que não aconteceria.
https://twitter.com/NintendoAmerica/status/581579256704081920&usg=ALkJrhjk6Bn0BJ0vwEJbhgXLk5h4CyiSAQ