Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod Skywind recria a cidade inicial de Morrowind em Skyrim [vídeo]



Com a restrição de tamanho para os mods de Skyrim removida, um novo projeto de remodelar o mundo de Tamriel e adicionar a The Elder Scrolls V está dando passos cada vez mais largos para recriar cenários de jogos anteriores da franquia dentro do single player mais atual. O mod chamado Skywind tem há bastante tempo o objetivo de recriar Morrowind, o terceiro título da franquia, dentro de Skyrim.

No vídeo mais atual relacionado ao projeto, os criadores do mod mostram a cidade inicial de The Elder Scrolls III, Seyda Neen, inteiramente disponível para acessar via Skyrim. Considerando os recursos disponíveis dentro do game, nem tudo pode ficar igual ao original, sendo necessário recriar alguns prédios e "atualizar" alguns dos seus elementos para fazer tudo funcionar corretamente.

Como ainda está em fase Alfa de desenvolvimento, Skywind ainda não está disponível para download pelo público.

Fonte: Bj

Comentários

28 Mai, 2015 - 14:47

Comentários

Ed the Dragon 30 Mai, 2015 00:14 0

Cara, como pode um jogo ter tanto mod assim, desse jeito vou morrer e não vou conseguir jogar todos os mods.

Figo imaginando o quanto orgulhoso a produtora deve ficar vendo um trabalho seu ter uma vida longa e sempre sendo renovado e melhorado por fãs, praticamente a cada 3 meses sempre sai mod de campanha ou sidequests, sem contar armas armaduras magias que quase todo dia sai coisa nova ou melhoramentos dos que já existem, não é a toa que ele tem uma legião de fãs, eu só tenho que agradecer a esse pessoal.

La vai eu gastar mais horas no jogo de novo

Yria 28 Mai, 2015 19:34 0

Até sair um novo TES, Skyrim vai continuar sendo referenciado por muito tempo entre os gamers e moders.

Espero que TW3 e DAI tenham a mesma longevidade de popularidade.