Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Divertida Mente | Confira o trailer dublado da animação da Pixar

Longa estreia em 18 de junho no Brasil

Divertida Mente  (Inside Out), o novo filme de Pete Docter na Pixar, ganhou um trailer dublado. A versão brasileira conta com Dani Calabresa como Nojinho (Mindy Kaling no original), Otaviano Costa como Medo (Bill Hader no original), Katiuscia Canoro como Triteza (Phyllis Smith no original), Miá Mello como Alegria (Amy Poehler no original) e Léo Jaime como Raiva (Lewis Black no original), além de uma participação de Sidney Magal:



No filme, a menina Riley passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente pensar positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade, a nova casa, a nova escola.

O filme mostrará a mente humana em diversas "locações" como o Trem do Pensamento, a Terra da Imaginação (uma espécie de parque temático) e a Produtora de Sonhos (um grande estúdio onírico).  Pete Docter é o diretor.

O filme estreia em 18 de junho no Brasil. Docter é responsável  por dois dos maiores sucessos da Pixar:  Monstros S.A.  e  Up - Altas Aventuras.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

28 Mai, 2015 - 15:30

Comentários

cachorra 28 Mai, 2015 19:39 0

Pixar monstro!

andersonzero 28 Mai, 2015 17:15 0

Esse filme vai ser **** :D