Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Carcará, uma Visual Novel inspirada em Phoenix Wright em PT-BR foi lançada esta manhã, e é gratuíta



Não há muitas Visual Novels em português. Uma busca no Steam, Googleplay e App Store até ontem só trazia um resultado (Soul Gambler).

Mas o game gratuito, pra PC e Android, Carcará: Asas da Justiça - desenvolvido pelo Supernova, estúdio baseado em Fortaleza-CE e lançado nessa manhã (Quinta feira, 28) - pretende mudar esse quadro.



O jogo, que foi campeão do Concurso INOVApps 2014, conta a história de um advogado idealista, Fábio Carcará, que busca trazer justiça para os que mais precisam. O jogo é inspirado no jogo Phoenix Wright (GBA, NDS) da Capcom, mas adota uma mecânica nova nos embates legais.

Imagem

Durante o jogo você deve procurar provas, realizar investigações, coletar evidências que serão úteis durante as audiências, bem como questionar testemunhas sobre seus depoimentos e expor suas mentiras usando as evidências e finalmente enfrentar o advogado da outra parte no derradeiro embate.

A versão beta do game já estava disponível, mas essa manhã saiu a versão completa e por enquanto tem com unica língua o português (do Brasil) e pode ser baixada gratuitamente no pra Android no Google Play.

Por enquanto o jogo não está disponível pra PC, mas versões Steam (e iOS) estão nos planos do desenvolvedor e o beta pra PC já pode ser jogado no site do desenvolvedor (LINK).

Imagem

Imagem

Comentários

28 Mai, 2015 - 16:28

Comentários

kakuseysha 28 Mai, 2015 19:11 0

Finalmente foi lançado, terminei a demo semana passada adorei a parte em que eles entram no modo batalha. Vamos ver o que vem pela frente na versão completa.

Yria 28 Mai, 2015 19:11 0

Eu joguei o demo a algum tempo atras e posso afirmar que o game é bom.

O mais legal é que assim como chorma squad ele tem uma identidade própria apesar de se baseado em um game que já existe, o coloquialismo e o uso de linguagens de gírias estilo "Mano veio do gueto", alem de exploração de arquétipos estereotipados trazem alguma diversão ao jogador, eu vou esperar a versão pc, mas sei que esse é um game que eu quero jogar, espero que tenham vários casos para resolver, pois visual novel de qualidade feita no Brasil é muito raro, só la no Japão que isso é febre.

sophos_nsm 28 Mai, 2015 17:07 0

railadner escreveu:0:39 "Isso é uma falta de absurdo" ???????? what ? kkkk

é intencional. essa guria fala tudo errado mesmo

railadner 28 Mai, 2015 16:45 0

0:39 "Isso é uma falta de absurdo" ???????? what ? kkkk