Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman, Arlequina e Coringa aprontando juntos nos sets de Esquadrão Suicida



A gente tá especulando o que satanás está acontecendo em "Esquadrão Suicida" há algumas semanas. Toda essa questão de imagens e vídeos que pipocam na internet todo santo dia, a maneira como o diretor não está fazendo mistério algum sobre o filme e claro, a participação do Batman e do Coringa dentro de uma história que tem nada menos que NOVE personagens no time de bandidos.

Quando o Batmóvel apareceu dando uns rolês nos sets, ficou claro que o Batman faria alguma ponta. Alguns cogitaram se tratar de flashback, já que o Coringamóvel é o mesmo usado na cena com a Harley Quinn. Então somaram 2 + 2 e chegaram a conclusão: bom, se a Harley ainda não virou a Arlequina quando o Coringa usa o carro do MC Guimê, e na cena com o Batman ele usa o mesmo carro, então só pode ser mesmo um flashback, antes dos acontecimentos da união do Esquadrão.

MAS EIS QUE… novas imagens agora mostram o Batman perseguindo o Coringamóvel e chuta quem tá no carona? Arlequina. Pelas fotos também da pra notar que a roupa do Coringa mudou, ele tá usando uma espécie de paletó branco, idêntico ao do Cavaleiro das Trevas.



A cada foto eu gosto ainda mais desse uniforme do Batman

De longe, "Esquadrão Suicida" é o filme mais hypado que já vi. Provavelmente isso irá se refletir nas bilheterias, afinal, não é todo dia que você consegue unir tanta gente e astros em um só filme. O futuro que a DC está nos reservando parece cada vez mais cheio de surpresas.

Eu, claro, sigo na torcida que esse filme será foda.

Fonte: Amigosdoforum

Comentários

28 Mai, 2015 - 18:56

Comentários

kilsondias 29 Mai, 2015 10:54 1

Nightmarezin escreveu:É impressão minha ou esse Batman não está usando capa?

Nesses grandes filmes novos as capas são feitas em CG (pra ficar esvoaçante e não presa no pé do batman) nas cenas de ação e vôo capa normal só em cenas paradas.

Nightmarezin 29 Mai, 2015 10:32 1

É impressão minha ou esse Batman não está usando capa?

PanicoDoritos 28 Mai, 2015 23:13 1

Tomara que seja bom mas essa revelações de imagens e até de vez em quando de vídeos tá fudendo tudo tá botando tanto hype que se for uma ***** o filme a DC tá fudida haha.

tiocelulari 28 Mai, 2015 22:31 1

Eu acho que isso é um boneco do "bat-homem" =P

_Artur_ 28 Mai, 2015 20:23 1

titulo de Sessão da Tarde "Aprontando juntos"

Adriano_Computer 28 Mai, 2015 19:27 1

Mano essa Arlequina Ahh!