Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

De novo, EA? Você vai precisar de conexão online para jogar Need for Speed

Desde que tivemos as primeiras informações de Need for Speed, não foram poucos aqueles que ficaram ansiosos para saber mais do título que promete salvar a franquia. Um tweet feito pelo canal oficial do game, no entanto, acaba de jogar um belo balde de água fria nos fãs: de acordo com eles, você vai precisar estar conectado o tempo todo para jogar NfS.

E por que isso seria uma má notícia? Bem, digamos que não foram poucos os games, nos últimos anos, que vieram com essa história de "online obrigatório" mesmo para quem quer jogar o modo single player, e que acabaram por ter nessa mecânica o maior defeito do título. O mais curioso é que a própria EA, depois de ter tantos problemas com esse assunto, já deveria saber bem que forçar o público a jogar online costuma não dar certo.

A EA, por sua vez, explicou seus pontos quanto à questão, é claro. O motivo não é surpresa para ninguém: segundo ela, isso vai melhorar a experiência de jogo, pois permitirá que seus amigos façam parte de sua narrativa, na aventura.



"NFS vai requerir uma conexão online, mas os benefícios vão ser legais. Mais variedade e uma experiência mais recompensadora com os amigos."



"Estar conectado vai permitir aos seus amigos fazer parte de sua experiência narrativa, algo possível apenas através do jogo conectado."

É claro que, por um lado, poder ter seus amigos durante uma missão single player tem o potencial de ser bastante divertido. Mas não ser opcional? Nesse ponto é difícil concordar, considerando o pouco que foi prometido; o que não quer dizer que a empresa não possa revelar mais mecânicas para justificar a conexão online o tempo todo. Vamos torcer que a empresa eventualmente mude de ideia – afinal, da última em que isso aconteceu com um game da EA, tanto os gamers quanto a própria empresa acabaram sendo bastante prejudicados.

Need for Speed é um game exclusivo para PC, PS4 e Xbox One. O título tem previsão de lançamento para o dia 3 de novembro deste ano.

Fonte: Bj

Comentários

29 Mai, 2015 - 12:52

Comentários

PITTBULL 02 Jun, 2015 00:54 0

será que não vai ter crack ? conforme The Crew?

Thiagoo94 01 Jun, 2015 10:54 1

andrefamilia escreveu:
joao2345 escreveu:
juntal escreveu:
rafaelpascoa escreveu:é só não comprar ué, eles nuncam fazem promoção na origin mesmo.

A origin da jogo de graça por conta da casa coisa que nem a steam faz

lead 4 dead 2 não conta não?

quando deram left 4 dead 2?
nao vi essa promocao...


Left 4 Dead 2 ficou de graça na Steam durante o dia inteiro 25 de Dezembro de 2013.

Não foi bug ou erro, foi promoção mesmo, o jogo ficou com preço de R$ 0,00 e vc só precisava comprar o jogo por este preço.

andrefamilia 31 Mai, 2015 13:48 1

joao2345 escreveu:
juntal escreveu:
rafaelpascoa escreveu:é só não comprar ué, eles nuncam fazem promoção na origin mesmo.

A origin da jogo de graça por conta da casa coisa que nem a steam faz

lead 4 dead 2 não conta não?

quando deram left 4 dead 2?
nao vi essa promocao...

Cestarii 30 Mai, 2015 20:45 -1

Só digo:

The Crew é um ótimo jogo! Sim, mas nada como grandes títulos! Só teve muito Hype e teve um Grande nome. Sequer vendeu bem, se comparado a outros jogos. Comprei pq acreditei q seria o Oh, e por ser fã de corrida. Sinceramente, jogo mto + Grid Auto, Shift 2 e Rivals até hj, do que The Crew. E assim q houver uma boa promo, Projects Cars garantido.

Voltando a The Crew, não foi nem por nenhuma semana um dos 3 mais vendidos. Compare vendas de The Crew com qualquer outro grande nome comparado a ele... E o pior q, apesar de ser bom, não foi bom (na minha opinião) o suficiente, para ser 100% online.

Preciso dizer mais alguma coisa?
...pra quem ache que sim, Titanfall manda lembranças! (Outro bom jogo, mas que...enfim). Bem, além de inúmeros outros assuntos referentes q poderiamos iniciar aqui, SimCIty tbm manda lembranças que, por sinal, tiveram q dar o braço a torcer, igualin X1.

...+nágedas a declarar True Story!

europeter 30 Mai, 2015 20:26 1

Need DRM for Speed

Federaldo 30 Mai, 2015 18:17 1

aff lavem outro jogo lixo, essa EA ta de sacanagem

RodAsil 30 Mai, 2015 15:25 2

EA deve ta contratando retardado, o publico pede Underground 3 e eles vem com Need DRM, pqp.

MsConfig 30 Mai, 2015 14:11 2

Obrigado mas jogar um Crew com nome de Need For Speed nao e o meu foco......agora o pior de tudo e essa desculpa que para uma experiencia melhor e necessario estar sempre conectado.....pq nao me deixa decidir quando vou querer essa melhor experiencia ou nao?,as produtoras acham mesmo mais espertas que o seu consumidor.

wolverleo 30 Mai, 2015 09:16 2

mais um que não compro,pensei que seria como o need 1 ou o need 2 com novos recursos e gráficos fantastico

nerdralls 30 Mai, 2015 04:08 2

Boa EA, menos um jogo na minha lista, bando de imbecis, nunca vão aprender !
bora boicotar sa***** !

DanielEvil 30 Mai, 2015 01:41 2

E vem mais um Lixo de DRM, EA morreu faz tempo, não presta nem para lançar um game que preste e ainda vem com exigências.

amonteoliva 29 Mai, 2015 19:00 2

ae FUUUUUUUUU... vai ser igual Battlefield Hardline que precisa da ORIGIN pra instalar, FIFA15 que precisa da EA SPORTS, GTA V precisa da STEAM, The Crew precisa da Uplay, etc... Traduzindo: daqui pra frente só vai ser possivel instalar os jogos através da internet para acabar com a pirataria(jogos de PC)