Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dos mesmos criadores de Amnesia; Veja o trailer de SOMA que chega ao PC e PS4 em 22 de setembro



SOMA, o mais recente título da Frictional Games, criadores da série Penumbra e de Amnesia: The Dark Descent (2010), será lançado nos computadores pessoais (ambiente Windows, OS X e Linux) e PlayStation 4 no vigésimo segundo dia do mês de setembro, informou a produtora.

Como acompanhamento do anúncio para o título de terror num ambiente de ficção científica foi disponibilizado um vídeo, com mais de 12 minutos de duração, mostrando a ambiência, e mecanismos de jogabilidade, que nos esperam em PATHOS-2, um isolado posto subaquático de investigação onde estranhos fenómenos se sucedem "ganhando as máquinas trejeitos humanos e a rotina diária interferência com construções alienígenas".

Com o quotidiano transformado num autêntico pesadelo, a única saída passa então por fazer algo inimaginável...

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Mai, 2015 - 12:54

Comentários

adaucil 30 Mai, 2015 21:22 2

fabriciorasta escreveu:game de terror sem armas de fogo, só na base do clique e corra, pra mim não presta...qual a graça de ficar fugindo que nem biba de monstros e não poder meter o kct neles..???..to fora..


Eu acho, não tenho certeza, que é pra você sentir medo, simples assim. Quando se é impotênte sobre algo que vai te matar o fator medo aumenta muito. Bem... é o que eu acho.

chakkall88 29 Mai, 2015 17:41 2

Esse veio pra somar Haha!

fabriciorasta 29 Mai, 2015 15:43 1

game de terror sem armas de fogo, só na base do clique e corra, pra mim não presta...qual a graça de ficar fugindo que nem biba de monstros e não poder meter o kct neles..???..to fora..

Wilksaur 29 Mai, 2015 14:09 1

Show de bola, o clima me lembrou o Half Life, no aguardo. Joinha!

MauriCosta 29 Mai, 2015 13:16 1

Da mesma criadora de Penumbra... Jogaço, zerei os 3 jogos, mas confesso que enchi a zorba muitas vezes, heheheh