Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lords of the Fallen 2 será lançado em 2017, diz executivo da CI Games

Estúdio não vai trabalhar com a Deck Interactive

Lords of the Fallen 2 , a sequência do RPG de Tomasz Gop, produtor de The Witcher 2, vai sair em 2017. A informação foi revelada pela desenvolvedora CI Games ao  Eurogamer . A desenvolvedora alemã Deck Interactive, co-produtora do primeiro game, não está mais envolvida na produção.

O CEO da CI, Marek Tyminski, afirmou ao site que o primeiro game vendeu mais de 900 mil cópias. "Está indo bem. Não chegamos a 1 milhão, mas estamos perto. E isso é um bom começo para essa nova propriedade intelectual. Definitivamente podemos dizer que Lords of the Fallen 1 provou que a franquia fazia sentido."

Apesar de não trabalhar mais com a Deck, Tyminski não descartou parcerias com outros estúdios - o primeiro game teve colaboração de produtoras britânicas e chinesas. "Em um ponto da produção, na China, tinhamos mais de 100 artistas trabalhando em Lords of the Fallen. Então, você vê que muito do game foi criado na China. É uma grande experiência e aprendemos muito - que deu certo, o que não deu certo, e vamos manter esse modelo para o futuro, incluindo Sniper: Ghost Warrior 3."

Apesar de afirmar o ano, o executivo disse que a data exata só será confirmada próxima do lançamento. "Planejamos lançar o game em 2017. Aprendemos a não falar a data muito cedo, então vamos anunciar a data de cada jogo quando estivermos próximos de seu lançamento e teremos certeza de que ele sairá na hora certa."

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

29 Mai, 2015 - 15:21

Comentários

leopositivo 29 Mai, 2015 17:09 0

O jogo é muito bom, só é bem curto pra um jogo nesse estilo. Mas mesmo assim merece uma continuação, tomara que dessa vez seja maior com mais cenários a explorar e com mais variados tipos de inimigos, e que tenha pelo menos umas 80 horas de gameplay.

fabriciorasta 29 Mai, 2015 15:41 1

vi comentarios de pessoas que tem o game, que ele é bom , mas tem algumas falhas, bugs e uma repetição enorme de inimigos, que somente muda quando está na parte final do game, dizem tbem ter uma história curta. Não sei pq fizeram um DRM tão nervoso nesse game que nem crack existe até hoje, pelo fato de terem vendido esse pouco, deve ser...Mas ainda bem pra eles que não se importaram muito em quebrar o drm, pq se tivessem, só teriam vendido acho q metade ou menos..rsrs