Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tekken 7: esposa de Heihachi Mishima entra na briga... e traz junto seu tigre de estimação

Vem aí uma nova lutadora para Tekken 7, e ela não é uma personagem qualquer: Kazumi Mishima é a esposa de Heihachi Mishima, e ela traz seu tigre de estimação para a arena!

Além do óbvio sobrenome, a informação de que Kazumi é esposa de Heihachi vem direto da TekkenPedia, que afirma que ela é a mãe de outro velho conhecido da série: Kazuya Mishima.

Embora ela nunca tenha dado as caras na série, Kazumi já foi referenciada na trilha sonora do game, e fez uma breve aparição na animação Tekken: The Motion Picture, um OVA lançado em 1998 no Japão.

Imagem

Com um visual meio inspirado pelas gueixas e alguns golpes levemente inspirados no do marido, Kazumi bate forte, e tem ainda a ajuda de seu tigre, que pode ser "summonado" para atacar o oponente.

Conheça Kazumi e seu tigre no trailer abaixo:



Tekken 7 já foi lançado nos arcades japoneses há um tempinho, mas continua crescendo e recebendo novos conteúdos e lutadores por meio de atualizações esporádicas.

Considerando que Tekken 7 encerra o arco narrativo da Mishima Zaibatsu e da treta apoteótica que rola entre Jin Kazama e Heihashi Mishima, é interessante termos mais membros "da família" Mishima se envolvendo na treta.

O game chegou em fevereiro aos arcades japoneses, e no futuro deve chegar aos consoles da nova geração. Ah, e a Kazumi chega aos arcades no dia 2 de junho.

Fonte: Arkade

Comentários

29 Mai, 2015 - 17:45

Comentários

Fabricio Santos 31 Mai, 2015 13:15 1

Heihachi Mishima ta podendo feio daquele jeito e ainda arrumou um baita mulherão rsrsrsrsrsrsrs...

Yria 29 Mai, 2015 23:23 2

Tem muito Mishima nesse game, podiam voltar com colocar mais uma Kazama para contrabalancear eu acho a mecânica da Jun ótima, apesar de reconhecer que gosto da performance da Azuka, mas a Jun faz uma baita para mim pelo menos.