Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ryan Reynolds: “gravações de Deadpool estão finalizadas”



Ryan Reynolds usou sua conta no twitter para anunciar que as gravações das principais cenas do filme Deadpool já acabaram.

Agora começa o processo de pós-produção, o mais demorado, que irá incluir os efeitos especiais dentro do filme, edição, etc… O longa deve contar com personagens totalmente gerados por computador o que com certeza deverá render muitas horas de trabalho aos animadores.

As gravações do filme Deadpool começaram no início deste ano no Canadá, desde então Ryan Reynolds tem sido a grande fonte de informações sobre o longa, divulgando imagens do uniforme do anti-herói, uma mensagem de dia das mães e principalmente um vídeo épico onde anunciava a classificação indicativa do filme.



Muitos creditam a realização do filme a um curta que surgiu na internet mostrando um "protótipo" de como deveria ser o filme do Deadpool. A lenda conta que a FOX viu o curta mas recusou o projeto, então o próprio Ryan Reynolds teria vazado o vídeo crente que o sucesso dele na internet mostraria aos executivos que o filme poderia ser feito. Essa história nunca foi confirmada. Coincidentemente ou não, semanas após esse vazamento o filme foi confirmado.

A estreia de Deadpool nos cinemas está marcada para o dia 12 de fevereiro do ano que vem.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

29 Mai, 2015 - 19:43

Comentários

senhorwg 30 Mai, 2015 13:17 2

To esperando muito desse filme, espero d vrdd q ele seja tão louco como é nas hqs Joinha!

douglas ito 30 Mai, 2015 01:01 1

O Dono da Festa ri muito

silviola 29 Mai, 2015 22:05 1

Apesar de ser um ator extremante carismático, ele nunca conseguiu emplacar nada que tivesse agradado bastante a crítica, mas fora o citado pelo Edu, tem outras coisas interessantes de assistir com ele:
- Um Segredo entre Nós (2008)
- Três Vezes Amor (2008)
- A Proposta(2009)
- Protegendo o Inimigo(2012)

Edu220937 29 Mai, 2015 20:10 -10

O único filme que esse cara fez e que prestou foi o Horror em Amityvile