Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Só para os mais habilidosos: Extreme Exorcism é anunciado para PS3 e PS4

Você se lembra dos saudosos tempos de arcade? Eram necessárias diversas fichas para zerar aquele jogo dificílimo, que exigia maestria, dedicação, paciência e dinheiro – afinal, não era de graça, não é mesmo? Agora, um pequeno estúdio em Nova York quer trazer de volta toda esta nostalgia no novo jogo da produtora: Extreme Exorcism.

Apesar de o nome remeter aos títulos de terror, o game se encaixa no gênero plataforma, que de assustador só tem a dificuldade. Extreme Exorcism revive os shooters 8 bits em que você deve sobreviver por diversos rouds em uma casa mal-assombrada, caçando fantasmas e exorcizando espíritos do passado.



O seu maior inimigo é você mesmo

A ideia do jogo é bem original, pois utiliza ao pé da letra o conceito de "assombrado pelo passado". Aqui, todos os seus movimentos são gravados e voltam como uma entidade. Portanto, além dos inimigos comuns, você deve desviar e lidar com o seu "eu" do round passado, devendo se lembrar o máximo possível dos movimentos realizados anteriormente.

Além do modo normal, Extreme Exorcism terá um modo multiplayer com mais de 50 níveis diferentes. Saudosistas de plantão que buscam um desafio devem ficar atentos para este jogo indie, que será lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4 em algum momento deste ano.

Fonte: Bj

Comentários

30 Mai, 2015 - 15:24

Comentários

konelee 05 Jun, 2015 18:44 0

essa parada de 8bits que é um saco, pq não lançam o game com um gráfico maneirinho?

PanicoDoritos 30 Mai, 2015 16:21 1

Adoro games assim mas não tenho PS3 e nem PS4 podiam lançar pra PC Forever Alone!