Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 7 melhores novos Animes da primavera 2015

Ainda vão a tempo de ver as primeiras temporadas.


A temporadas de anime desta primavera estão prestes a terminar, o que significa que a maioria das séries estão quase finalizadas para a realização de longas maratonas. Caso ainda não tenham selecionado o reportório de animes para ver, deixem-nos dar uma mãozinha.

Notar que a lista contém apenas novas séries! Continuamos a adorar Animes como Fate/Stay Night Unlimited Blade Works, My Teen Romantic Comedy SNAFU e Nisekoi.



Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen)

Género: Ação, Sci-fi

Apesar de todas as séries na lista serem excelentes, este destaca-se como sendo o melhor desta primavera. O imaginativo mundo de Blood Blockade Battlefront leva-nos à cidade de Nova Iorque, mas o "papel" da cidade como palco central torna-se dez vezes mais cativante, quando demónios, monstros e outras criaturas do oculto surgem através de um misterioso portal e juntam-se a todo o enredo. Apesar de a maioria da população ter assimilado bem a ideia, a organização secreta Libra trabalha por entre as sombras para manter a paz na cidade. Cada episódio de Blood Blockade Battlefront é fantástico de se assistir, com as suas personagens adoráveis, os seus magníficos combates, e os monstros da semana. Ainda melhor, é o passo acelerado de Blood Blockhade Battlefrons, contendo vários momentos cómicos, tendo sempre o cuidado de ir desenvolvendo a história principal de forma lenta e intrigante.

Vejam aqui: Funimation, Hulu



Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?

Género: Aventura, Comédia

E se elementos base dos RPG - subir de nível, ler livros para aumentar o conhecimento mágico, e formar uma party para uma dungeon - fizessem parte do vosso dia-a-dia? Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon imerge as suas personagens nesse tipo de mundo RPG, com alguma mitologia e romance. Depois de passar vergonha numa Dungeon, BellCranel tem como objetivo tornar-se mais forte de forma a provar o seu valor e para o coração da mais poderosa guerreira de Orario. Além dos elementos de RPG, uma das partes mais fantásticas deste anime é como a mitologia é tecida ao longo da série. Cada aventureiro pertence a uma Família, ou clã que é liderada por um deus ou deusa, como Loki, Ganesh, e Hestia. A especialidade de cada deus ou deusa 'também tem um papel importante em cada Família, por isso é interessante ver como cada um se tenta adaptar ao mundo.

Vejam aqui: Crunchyroll, Hulu

Imagem



Food Wars! Shokugeki no Soma

Género: Comédia, Ecchi

Aviso: Ecchi - temas sexuais

Food Wars leva a noção de pornografia gastronómica até um outro nível. Soma Yukihira é um jovem chef que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Quando o progenitor decide encerrar subitamente o restaurante, Soma é enviado para a melhor academia de cozinha do Japão. Soma jura tornar-se no melhor chef da academia e derrotar o seu pai numa demonstração de cozinha. Durante o seu treino, é obrigado a alcançar o máximo de conhecimento culinário e criativo para ultrapassar cada desafio. A comida tem sempre ótimo aspeto, e com base na reação das personagens cada vez que a experimentam - roupas a voar com a personagem em êxtase, - deverá ser espantosa. As cenas ecchi não são "temas sexuais" forçados, mas sim, uma forma de desenvolver cenas cómicas.

Vejam aqui: Crunchyroll, Hulu

Imagem



My Love Story (Ore Monogatari)

Género: Comédia Romántica, Shoujo

Embora esta série tenha um enredo extremamente simples, parecendo por vezes que não desenrola, cada episódio é uma delícia de assistir. My Love Story centra-se em torno de Takeo Gouda, um homem alto, estudante, de aparência yakuza, que é quase sempre ofuscado pelo seu atraente melhor amigo. Um dia, Takeo salva uma rapariga de um homem que a estava a assediar num comboio e desde ai tornaram-se próximos. My Love Story é tanto sobre a amizade, como sobre o constrangimento de namorar num colégio. Não nos sentimos sobrecarregados com o romance. A comédia também equilibra bem com o romance, fazendo com que My Love Story seja uma das séries mais cativantes desta primavera.

Vejam aqui: Crunchyroll, Hulu



Plastic Memories

Género: Sci-fi, Drama

Oh meu Deus, os sentimentos. Plastic Memories acompanha dois jovens, que têm a tarefa de recuperar androides prestes a "morrer", que devem ser retirados das suas respetivas famílias antes que percam as suas memórias e personalidade. Embora Plastic Memories possua um forte ênfase na recuperação dos androides e o que isso implica para os proprietários, acaba por não seguir a típica linha narrativa "androide da semana". Em vez disso, centra-se na construção de uma relação entre os protagonistas Tsukasa e a androide Isla, ajudando a desenvolver também o impacto que os androides têm para com as pessoas em seu redor. Existem alguns elementos de humor ligeiro que abrilhantam cada episódio, por isso é provável que necessitem de utilizar um pacote de lenços inteiro enquanto assistem à série.

Vejam aqui: Crunchyroll, Hulu

Imagem



Seraph of the End: Vampire Reign (Owari no Seraph)

Género: Fantasia, Ação

Seraph of the End não é de todo uma obra-prima, mas o mundo e vilões é divertido o suficiente para justificar uma recomendação. Depois dos terroríficos eventos causados por uma doença que aniquilou todas as pessoas com uma idade superior a 13 anos, as crianças são deixadas como gado para os vampiros que assumiram o controlo do mundo. Alguns jovens tentam encontrar uma forma de enfrentar os seus captores. Algumas das personagens podem ser um pouco chatas e angustiadas, mas o seu crescimento ao longo da série é divertido de assistir, especialmente quando se trata de ação. Não existem muitos combates no início da série, mas os episódios mais recentes apresentam grandes lutas entre os vampiros e os protagonistas. Ainda assim, cada uma das jovens personagens necessita de enfrentar os seus próprios demónios, e vê-los a superar seus problemas pessoais é bastante satisfatório.

Vejam aqui: Funimation, Hulu

Sound! Euphonium

Género: Slice of Life

Sound! Euphonium é um "slice of life" particularmente notável, porque concebe uma interpretação muito realista de um clube de liceu, em vez de torná-lo num parque infantil artificial para o enredo e as suas personagens. Este anime acompanha a luta de um clube de música inicialmente preguiçoso, até se tornar numa banda concisa, suficientemente boa para participar numa competição nacional. Quando a série não se foca nos conflitos entre as personagens principais - Kumiko no eufónio, Hazuki na tuba, Midori no contrabaixo, e Reina no trompete - Sound! Euphonium faz um excelente trabalho, construindo um drama à parte, um drama que se foca em toda a banda. Sound! Euphonium possui também uma imensa quantidade de detalhe, o que torna a série mais adaptada a uma imagem de "realidade". Desde o brilho e arranhões numa tuba velha e guinchos dos clarinete até à falta de coordenação da banda, é sempre um triunfo e uma sensação fantástica quando assistimos a uma vitória por parte do grupo que se encontra constantemente a tentar melhorar.

Vejam aqui: Crunchyroll

Digam-nos nos comentários se já viram ou estão a ver alguma destas séries.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

01 Jun, 2015 - 18:07

Comentários

Adolfok3 04 Jun, 2015 15:28 0

Shizaa escreveu:
Adolfok3 escreveu:Anime pra mim, tem que ter, morte, luta, poder, treinamento para elevar a força, etc. De resto...

presumo que ja assistiu JoJo então,que tem isso tudo e muito mais
(meu anime favorito junto com HxH)


Não, vlw por mostrar!! ^^

Shizaa 03 Jun, 2015 21:01 0

Adolfok3 escreveu:Anime pra mim, tem que ter, morte, luta, poder, treinamento para elevar a força, etc. De resto...

presumo que ja assistiu JoJo então,que tem isso tudo e muito mais
(meu anime favorito junto com HxH)

cuceta 03 Jun, 2015 08:47 0

Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen) ruim, roteiro bem fraco, confuso história inserida de maneira estranha.

marquinhocdl 02 Jun, 2015 20:24 4

One Piece forever!!! Fuckyeah!

Corruptor 02 Jun, 2015 20:05 1

Lamentável.

BlackDart 02 Jun, 2015 13:25 1

leandroranito escreveu:
BlackDart escreveu:
leandroranito escreveu:ranking pra mim
1-owari no seraph
2-Shokugeki no Souma
3-dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatte iru no darou ka
4-kekkai sensen
5-arslan senki
6-Plastic Memories
7-Yamada-kun to 7-nin no Majo

sim essa ordem é bem boa também mas acho que arslan senki deveria ficar em 4º

kekkai sensen é muito bom foi o anime que mais me surpreendeu nessa
temporada

vou dar uma olhada nele então !!! :D

Shankizin 02 Jun, 2015 01:47 5

Adolfok3 escreveu:Anime pra mim, tem que ter, morte, luta, poder, treinamento para elevar a força, etc. De resto...


O mesmo aqui. Haha!

maxshark 02 Jun, 2015 01:35 1

HAHA!!
vlw gente agora tenho mais animes para assistir ...
Muito Obrigado! Joinha!

Adolfok3 02 Jun, 2015 01:25 5

Anime pra mim, tem que ter, morte, luta, poder, treinamento para elevar a força, etc. De resto...

leandroranito 01 Jun, 2015 22:40 1

BlackDart escreveu:
leandroranito escreveu:ranking pra mim
1-owari no seraph
2-Shokugeki no Souma
3-dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatte iru no darou ka
4-kekkai sensen
5-arslan senki
6-Plastic Memories
7-Yamada-kun to 7-nin no Majo

sim essa ordem é bem boa também mas acho que arslan senki deveria ficar em 4º

kekkai sensen é muito bom foi o anime que mais me surpreendeu nessa
temporada

donohan 01 Jun, 2015 21:32 1

que massa cara, curti muito essa lista!!

thiago52192 01 Jun, 2015 21:15 1

Eu só assisti 5 dessa temporada que foram (na ordem que eu mais gostei):
1-owari no seraph
2-arslan senki
3-dungeon... vcs sabem
4-shokugeki no souma
5-plastic memories