Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioWare revela detalhes da história de Mass Effect: Andromeda



Novos detalhes de Mass Effect: Andromeda surgiram após o anúncio oficial do game, que rolou hoje durante a conferência de imprensa da EA na E3 2015, e deram aos fãs uma ideia ligeiramente melhor sobre a história, os personagens e a ambientação.

O trailer que acompanhou o anúncio não revelou a raça do personagem apresentado, o que deixou no ar se essa será ou não uma história centrada em humanos. No entanto, um novo post no blog da BioWare revelou que o personagem misterioso mostrado no trailer não é o protagonista do game e confirmou que os jogadores poderão controlar personagens humanos masculinos e femininos.




De acordo com o blog da produtora, Mass Effect: Andromeda rola em um local distante, bem depois dos eventos da trilogia original e oferece "emocionantes novos mundos para descobrir, excelentes personagens e ação intensa".

"Você vai explorar uma galáxia inédita, Andromeda, e pilotar o novo e aperfeiçoado Mako", informa o post. "E no decorrer de tudo isso, terá um novo time de aventureiros com quem trabalhar, aprender, combater e por quem se apaixonar".

Mass Effect 4 foi anunciado oficialmente como Mass Effect: Andromeda durante a conferência de imprensa da EA na E3 e tem previsão de lançamento para o final de 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Br/Ign

Comentários

16 Jun, 2015 - 02:44

Comentários

tonlucio 27 Jan, 2016 18:25 1

A tradução ta quase pronta! ansioso para entender os diálogos.

Marlon Lukas 16 Jun, 2015 12:41 2

Sem palavras Magico! O game foi criado na nova engine da DICE ,se na engine da Unreal o jogo ficou espetacular imagine agora !!! Mesa

Gruntjf 16 Jun, 2015 12:40 1

kidoumaru escreveu:ia ser sacanagem se esse game se passar depois da trilogia, e não levar em consideração os 4 finais do mass effect 3.



Acho que vai ser mais ou menos como as sequencias do Dragon Age.

kidoumaru 16 Jun, 2015 11:01 1

ia ser sacanagem se esse game se passar depois da trilogia, e não levar em consideração os 4 finais do mass effect 3.

zoiao 16 Jun, 2015 10:54 6

Pessoal vamos fazer uma campanha pro pessoal reabrir a tradução do mass effect 3 pra finalizar logo.

Gruntjf 16 Jun, 2015 10:48 1

hemhike escreveu:
Por ser em outra galáxia, acho que serão apresentadas muitas raças diferentes. Com certeza vai ter humanos. A questão de como chegaram lá acho que tem várias hipóteses, talvez alguns tenham sido levados pra lá e não conseguem ir para outras galáxias por não ter acesso aos mass relays.



Bom a historia se passa bem depois dos ocorridos, provavelmente os relays foram construidos e até mesmo aperfeiçoados, ou no minimo eles utilizaram a tecnologia dos reapers destruidos para evoluir suas tecnologias, incluindo o metodo de transporte.

hemhike 16 Jun, 2015 09:13 1

Marlon018 escreveu:Por ser em Andrômeda muitas perguntas surgem. Vai ter humanos? Se sim como eles foram parar lá? Se passa antes da saga do Shepard (quem jogou o 3 até o final vai entender)? Enfim... No aguardo!!!

campagnarot escreveu:só rpg leva tudo!, kkk

RPG é RPG, né cara. Meu gênero predileto e não é atoa! kkkkk


O jogo se passa depois da trilogia original, então eles devem levar em consideração o final em que os Reapers não destroem todos os seres orgânicos.

Por ser em outra galáxia, acho que serão apresentadas muitas raças diferentes. Com certeza vai ter humanos. A questão de como chegaram lá acho que tem várias hipóteses, talvez alguns tenham sido levados pra lá e não conseguem ir para outras galáxias por não ter acesso aos mass relays.

Tem muita coisa pra ser respondida, mas levo fé que a Bioware vai fazer um jogaço e não vai cometer as burradas que ela fez na trilogia do Shepard.

Marlon018 16 Jun, 2015 05:02 2

Por ser em Andrômeda muitas perguntas surgem. Vai ter humanos? Se sim como eles foram parar lá? Se passa antes da saga do Shepard (quem jogou o 3 até o final vai entender)? Enfim... No aguardo!!!

campagnarot escreveu:só rpg leva tudo!, kkk

RPG é RPG, né cara. Meu gênero predileto e não é atoa! kkkkk

campagnarot 16 Jun, 2015 02:51 3

2015 = F4 Goty
2016 = ME Andromeda Goty

sem mais

só rpg leva tudo!, kkk