Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Retrocompatibilidade do Xbox One também vale para DLCs do Xbox 360

Uma das melhores notícias para os usuários do Xbox One durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano foi o anúncio da Microsoft sobre a retrocompatibilidade do console com relação ao seu antecessor, o Xbox 360. E, agora, isso ficou melhor ainda, já que os DLCs (downloadable content, ou conteúdo adicional) dos jogos também poderão se aproveitar do novo serviço.

Segundo o Xbox Support, o Xbox One terá suporte para os DLCs dos jogos de Xbox 360, só que a palavra final sobre a oferta desse conteúdo para a nova geração ficará por conta de cada estúdio. Além disso, tanto as jogatinas salvas em nuvem quanto as conquistas do Xbox 360 também funcionarão nos consoles atuais e anteriores. O mesmo vale para os servidores de títulos multiplayer.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

23 Jun, 2015 - 15:44

Comentários

xandjam 23 Jun, 2015 21:37 1

Ainda não tenho nenhum console da geração atual, e tenho uma conta antiga na live, da epoca que eu tinha um X360, que tem alguns jogos e DLCs.

Se algum dia eu resolver comprar video game de novo, e dependendo da lista de jogos, essa retro-compatibilidade terá um peso muito grande na minha escolha de qual video game comprar. Sem isso certamente eu acabaria comprando um PS4.