Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor da NASA '' É só Questão de Tempo achar Vida Extraterrestre ''

O ex-astronatuta Charles Bolden, que foi para o espaço varias vezes, disse que existem bilhões de sistemas solares no universo.

Imagem

O chefe da NASA, Charles Bolden disse em uma entrevista recente que uma questão de tempo para encontrar vida extraterrestre.

"Eu acho que um dia vamos encontrar outras formas de vida e um modo de vida, se não em nosso sistema solar, em uma das outras milhares de milhões de sistemas solares no universo", disse Bolden em uma entrevista com firstnews.co.uk/hotseat , programa de TV no Reino Unido em que as crianças fazem entrevistas.

Bolden recentemente visitou Puerto Rico, onde deu várias palestras.

Astronauta veterano

O ex-astronauta da NASA dirige desde 2009. Ele era piloto e participou de uma missão de transporte espacial na colombia e discovery.

Ele era tambem comandante em uma missão de transportador espacial da Atlantis e Discovery in.

Ele também participou da Guerra do Vietnã, em mais de 100 missões de combate.

Fonte: Elnuevodia

Comentários

23 Jun, 2015 - 22:21

Comentários

Sergio-F 25 Jun, 2015 12:30 0

Existindo vida mais inteligente que o nosso, qual seria o motivo de ainda não ter nos encontrado? Talvez porque aqui seja o menos importante kkk.

Vinícius111 você ta errado, Jeff não falou como religioso fanático, primeiro porque se ele fosse religioso não diria que a Terra foi uma cagada universal, segundo porque a Bíblia mesmo confirma a existência de outros mundos.

Então, está exagerando, talvez você não saiba o que é ser cristão de verdade, por isso interpretou o comentário dele como religioso fanático, eu não vi nada de religioso no comentário do Jeff.

Não sei porque critica ele defendendo que existe vida em outros planetas, se os dois tem a mesma opnião. Releia o que ele escreveu, os dois afirmam a mesma coisa.

Jeff: Cara, pensar que a terra é o único planeta com vida é o mesmo pensamento antigo de que o sol gira em torno da terra.
Vinícius111: e se nós formos esse planeta que ainda irá avançar e visitará outros planetas em avanço

Vinícius111 24 Jun, 2015 22:01 -1

Jeff escreveu:Cara, pensar que a terra é o único planeta com vida é o mesmo pensamento antigo de que o sol gira em torno da terra. É colocar a terra como algo mais importante do que ela é realmente. Em 13 bilhões de anos, só a terra teve vida? Só estamos aqui por uma cagada universal. Mas quem caga, não caga uma vez só.


Você está falando como um religioso fanático querendo converter o mundo, o que vc fala é uma suposição, não é algo concreto, você não pode descartar totalmente que somos o único planeta com vida inteligente, vou aqui deixar uma pergunta para todos refletirem, e se nós formos o primeiro planeta com vida inteligente ? Todos estão acostumados a ouvir histórias e filmes que existem alienígenas e sempre eles são mais inteligentes, com naves melhores, mais avançados, e se nós formos esse planeta que ainda irá avançar e visitará outros planetas em avanço, só se viu fomas de vida básicas em meteoros e planetas até agora, pq não ?

Jeff 24 Jun, 2015 20:47 2

Cara, pensar que a terra é o único planeta com vida é o mesmo pensamento antigo de que o sol gira em torno da terra. É colocar a terra como algo mais importante do que ela é realmente. Em 13 bilhões de anos, só a terra teve vida? Só estamos aqui por uma cagada universal. Mas quem caga, não caga uma vez só.

clecio128bits 24 Jun, 2015 14:47 2

thiago52192 escreveu:Ele acha. Pq eu acho muito improvável. O planeta Terra qualquer detalhezinho diferente não poderia ter vida. Duvido que exista um planeta parecido.


Então você quer dizer que em um universo infinito só a terra teve condições de ter vida ? pensamento idiota esse não acha ?

The Undertaker 24 Jun, 2015 12:31 1

Edu220937 o cara mais sensacionalista que já conheci virtualmente...

thiago52192 24 Jun, 2015 11:06 -2

Ele acha. Pq eu acho muito improvável. O planeta Terra qualquer detalhezinho diferente não poderia ter vida. Duvido que exista um planeta parecido.

Eduardo eslo 24 Jun, 2015 09:57 1

finch escreveu:Mas já existe vida extraterrestre no planeta, eles são conhecidos como FUNKEIROS rs.

de rocha a pior praga de ets que possa existir!!

Marlon018 24 Jun, 2015 03:35 4

Acredito sim que exista vida fora da Terra, inclusive inteligente, pois o tamanho do universo e tudo que nele existe é impensável. Bilhões de galáxias, bilhões de estrelas, bilhões de planetas e só a Terra pode ter vida? É muito improvável! A única coisa que não acredito é que somos visitados e temos contatos com ETs, mas tem gente que jura de pé junto que isso acontece...

Atualmente a raça humana sofre pra sair da Terra e ir ali na Estação Espacial Internacional. Explorar outros lugares da Via Láctea é tarefa para as próximas gerações, portanto nós não estaremos vivos quando acontecer. Mas vai ser o pontapé inicial pra novas descobertas.

Pela NASA estar batendo tanto nessa tecla de que logo encontraremos algo, passa pela minha cabeça que eles já sabem de alguma coisa. Não falariam assim atoa não, ainda por ser a NASA, né?

LucasRaykard 24 Jun, 2015 02:06 1

Edu220937 escreveu:
Leehalloween escreveu:O problema é se a vida extraterrestre nos achar primeiro, isso se não já achou.
Meu amigo e eu vimos uma luz esférica pousar na nossa frente a uns 6 metros de distância, até hoje não sei o que era. Sugestões?

Não seria uma das esferas do Dragão?

Pulta quil pariu Vish! ei macho,esse Edu viaja ó

Vinícius111 24 Jun, 2015 01:38 -8

Não acredito muito em vida fora da terra, mas sim em mundos paraléticos...

Karistem 24 Jun, 2015 01:18 3

jonesbgood escreveu:
finch escreveu:Mas já existe vida extraterrestre no planeta, eles são conhecidos como FUNKEIROS rs.

Não cara esse são os Demônios ! ETS são legais XD

FUNKEIROS.
Quem são eles?
O que eles comem?
Isso e muito mais você irá descobrir no Globo Repórter!

jonesbgood 24 Jun, 2015 00:31 3

juntall escreveu:Cade o EDU o profeta das news o engenheiro de harvard, o cara que se você contratá-lo vai ficar bilionário do dia pra noite por que ele tem uma bola de cristal introduzida no meio do olho do ku! sim contrate esse engenheiro visionário.

kkkkkkk cuidado ele pode usar caps lock