Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Problemas de desempenho em PC ofusca lançamento de “Batman: Arkham Knight”



O Homem-Morcego não está com um bom desempenho em PCs com placas de vídeo AMD


Batman: Arkham Knight mal acabou de chegar ao PC e já teve várias falhas relatadas. Lançado nesta terça-feira, dia 23, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o game está com problemas de travamento de tela e glitches de áudio enquanto os jogadores se movimentam por Gotham City.

A Steam e fóruns como NeoGAF estão cheios de reclamações dos gamers, alguns também irritados com uma trava para que o jogo rode em 30 frames por segundo. De acordo com o GameSpot, alguns dos clientes já esperavam problemas depois que o vice-presidente de tecnologia de jogos da Warner Bros Interactive, Gary Lake-Schall, deixou um aviso na Steam sobre problemas de compatibilidade com as placas de vídeo da AMD.




"Existem alguns problemas conhecidos com o desempenho de ‘Batman: Arkham Knight’ para os donos de PC usando placas de vídeo AMD", escreveu. "Estamos trabalhando de perto com a AMD para corrigir esses problemas o mais rápido possível e fornecer atualizações aqui assim que estiverem disponíveis. Agradecemos a sua paciência neste assunto."

Em uma tentativa de ajudar a resolver as falhas, a AMD lançou logo após esta mensagem inúmeras atualizações de drivers. A Nvidia tem feito o mesmo, porém os problemas estão intimamente ligados com os chips gráficos AMD.

No NeoGAF, os usuários oferecem algumas soluções alternativas para resolver alguns dos problemas, incluindo liberar a trava de 30 quadros por segundo. Batman: Arkham Knight já está disponível com dublagem e legendas em português por R$ 250 para os consoles e R$ 120 para PC.


Fonte: Popgames/Pop

Comentários

24 Jun, 2015 - 11:27

Comentários

Marlon018 25 Jun, 2015 02:46 1

RATODEPRAIA

Estou jogando o Fallout 3 pela terceira vez, sendo que com esse char estou com quase 55 horas de jogo, e está rodando no Windows 7 SP1 apenas com o patch 1.7 da Bethesda sem nenhum outro patch, fix não oficial ou outra maracutaia. Então esse problema deve ser para algumas pessoas, pois aqui está de boa.

Nunca tive problemas com ele, inclusive. Lá por 2009 quando tinha uma humilde 8600 GT rodando num XPzão o game já se comportava muito bem. Às vezes penso que o que causa bugs é o mal uso de mods, como mods não confiáveis, incompatibilidade ou até o excesso deles. Eu uso bem poucos, a maioria de texturas, e até agora não teve nenhum bug grave.

O New Vegas sim tive problema de desempenho, mas bastou baixar uma .dll para corrigir totalmente e isso no mesmo dia que comecei a jogar, nos dias que lançou em 2010! Nem deu estresse!

minhasenha 24 Jun, 2015 21:00 3

Edu220937 escreveu:
didilopez escreveu:Ubisoft está feliz, agora vão deixar AC Unity de lado e Batman será o novo assunto!

Os bugs e má optimização do batam será assunto até novembro se é que vcs me entendem

Syndicate, Realmente

RATODEPRAIA 24 Jun, 2015 20:52 1

Yria escreveu:

Cara... serio, isso tá com cara de cabelo em casca de ovo eu realmente nunca vi esse defeito citado, a unica vez que tive problemas com o game foi quando tentei juntar mods gigantes como o FWE, Apocalipse Arms, MMMF3 e EVE de uma unica vez, mas tirando isso nunca vi qualquer problema no game como os que você insiste em relatar... apesar que eu nunca tentei jogar com placas AMD para ter 100% disso.


cara eu tenho fallout 3 e fallout new vegas eu tenho um canal chama do de lordcalibre games fiz só 4 videos e ia fazer uma detonado completo do game fallout new vegas ,só q eu tive um problema aqui meu fone estrago e tive q dar um tempo em fazer videos,por q eu to querendo um fone bom e q não seja caro,eu não pago nem a pau 100 conto em um fone, o q eu tinha era otimo custo 20 reais só q não acho ele em lugar algum,por q eu iaa fazer questão de fazer um video agora e prova q fallout 3 não roda no windows 7 sem fazer as alteração no prefs deixa eu só arrumar um fone !

Edu220937 24 Jun, 2015 20:34 1

didilopez escreveu:Ubisoft está feliz, agora vão deixar AC Unity de lado e Batman será o novo assunto!

Os bugs e má optimização do batam será assunto até novembro se é que vcs me entendem

Yria 24 Jun, 2015 19:25 2

RATODEPRAIA escreveu:ta loko ! fallout 3 não roda mais nem dispacho de macumba no window 7,vc tem q usa o esquema do FIX FO3 FREEZING, e ainda tem q colocar em modo de compatibilidade para Windows XP sp2 esse rolo todo só pra roda no w 7 imagina a dor de cabeça pra colocar mods ! e esse mesmo esquema e utilizavel no fallout new vegas q e melhoram a performace do game para de vez com uns travamentos q **** durante o game vc ta la de boa e do nada puff o jogo trava ai ferro tem q usa o ctrl+alt+del e fecha o game pelo gerenciador , eu tenho mais de 300 horas do game fallout new vegas .



Cara... serio, isso tá com cara de cabelo em casca de ovo eu realmente nunca vi esse defeito citado, a unica vez que tive problemas com o game foi quando tentei juntar mods gigantes como o FWE, Apocalipse Arms, MMMF3 e EVE de uma unica vez, mas tirando isso nunca vi qualquer problema no game como os que você insiste em relatar... apesar que eu nunca tentei jogar com placas AMD para ter 100% disso.

RATODEPRAIA 24 Jun, 2015 18:58 0

Yria escreveu:

Cara do que você tá falando? Eu tenho os dois games e nunca tive problemas como esses que você relatou e olha que foi por conta de Fallout 3 que naquela época comprei uma Nvidia 8900 Gt que rodou o game redondinho hoje em dia com uma placa de vídeo 1000 anos luzes melhor então nem se fala.

Acho que só rolaria algo assim se você estiver colocando ai na conta mods para melhoramentos gráficos no game.


ta loko ! fallout 3 não roda mais nem dispacho de macumba no window 7,vc tem q usa o esquema do FIX FO3 FREEZING, e ainda tem q colocar em modo de compatibilidade para Windows XP sp2 esse rolo todo só pra roda no w 7 imagina a dor de cabeça pra colocar mods ! e esse mesmo esquema e utilizavel no fallout new vegas q e melhoram a performace do game para de vez com uns travamentos q **** durante o game vc ta la de boa e do nada puff o jogo trava ai ferro tem q usa o ctrl+alt+del e fecha o game pelo gerenciador , eu tenho mais de 300 horas do game fallout new vegas .

Yria 24 Jun, 2015 18:36 2

Priston31 escreveu:Eu ainda continuo achando que grafico é importante, fala sério estamos em 2015, pode ser que fallout nao venha com esses problemas até pq os que estão no batman são ridiculos, coisa de amador e empresa indie, mas fallout é da bethesda e bethesda é conhecida pelos bugs.


Até concordo que é de praxe que vai vir com muitos bugs, mas nunca tive o desprazer particular de ver isso me incomodar até achava alguns divertidamente práticos para mim como os cavalos escaladores de montanhas no Skyrim Bwahaha!

Yria 24 Jun, 2015 18:17 2

RATODEPRAIA escreveu: Eu discordo de vc , fallout 3 veio bugado,fallout new vegas veio mais bugado ainda e para roda o game vc tem q fazer as alterações manualmente no prefs do contrario o game só falta da coice ,fora os lags q vive dando,se tratando da bethesda desde 2009 ela só lança game bugado fallout 3,fallout new vegas,skyrim,rage e o recente the evil within ,então um coisa e certa fallout 4 vai ter problemas e bugs isso eu aposto com qualquer um ai,


Cara do que você tá falando? Eu tenho os dois games e nunca tive problemas como esses que você relatou e olha que foi por conta de Fallout 3 que naquela época comprei uma Nvidia 8900 Gt que rodou o game redondinho hoje em dia com uma placa de vídeo 1000 anos luzes melhor então nem se fala.

Acho que só rolaria algo assim se você estiver colocando ai na conta mods para melhoramentos gráficos no game.

RATODEPRAIA 24 Jun, 2015 18:10 0

Yria escreveu:Queria saber aonde foi parar a galera que diz que gráfico é o que importa em games como este.

Fallout 4 vem ai com sinceridade no que tange a sua performance gráfica e eu aposto minhas duas moedas que não vai ter esse tipo de problema.


Eu discordo de vc , fallout 3 veio bugado,fallout new vegas veio mais bugado ainda e para roda o game vc tem q fazer as alterações manualmente no prefs do contrario o game só falta da coice ,fora os lags q vive dando,se tratando da bethesda desde 2009 ela só lança game bugado fallout 3,fallout new vegas,skyrim,rage e o recente the evil within ,então um coisa e certa fallout 4 vai ter problemas e bugs isso eu aposto com qualquer um ai,

Priston31 24 Jun, 2015 18:09 0

Yria escreveu:Queria saber aonde foi parar a galera que diz que gráfico é o que importa em games como este.

Fallout 4 vem ai com sinceridade no que tange a sua performance gráfica e eu aposto minhas duas moedas que não vai ter esse tipo de problema.

Eu ainda continuo achando que grafico é importante, fala sério estamos em 2015, pode ser que fallout nao venha com esses problemas até pq os que estão no batman são ridiculos, coisa de amador e empresa indie, mas fallout é da bethesda e bethesda é conhecida pelos bugs.

Yria 24 Jun, 2015 17:58 2

Queria saber aonde foi parar a galera que diz que gráfico é o que importa em games como este.

Fallout 4 vem ai com sinceridade no que tange a sua performance gráfica e eu aposto minhas duas moedas que não vai ter esse tipo de problema.

marco yankovic 24 Jun, 2015 17:45 3

xSMOK3x escreveu:
JDragum escreveu:Há muito tempo que eu não via um lançamento tão esdruxulo. Produtoras, aprendam a lição, não deixem a Nvidea botar as mãos nos jogos. Eu uso uma ótima placa Nvidea da geração 900. Folks

Para de show, isso nao é culpa da Nvidia, The Witcher precisou de alguns patchs e ta rodando liso, Project Car tbm roda liso, jogos da Ubisoft depois de patchs roda liso, esse game alem de vir bugado ainda tem grafico inferior aos consoles, lembra da produtora é a msm q entregou o MKX cagado mes passado e la tem recursos Nvidia?


Concordo. Quero saber qual jogo do tipo AAA, de mundo aberto, que não possuiu bugs após ser lançado. E ainda dizem que a "ubisoft está feliz". Sério? Devolvi o Unity recentemente por causa de bugs. E olha que foi lançado a um bom tempo.