Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bungie vai lançar conteúdo de Destiny exclusivo da Sony no Xbox ainda este ano

Preparem-se Guardians.


A Bungie confirmou que vai lançar o conteúdo extra para todos os jogadores, independentemente da sua plataforma, depois do contrato de exclusividade temporário com a Sony terminar no final deste ano.



Em conversa com a Eurogamer, o diretor criativo de Destiny, Luke Smith, confirmou que o conteúdo exclusivo da PlayStation vai adicionar novas strike missions e exotic weapons, incluindo a hand cannon Hawkmoon para a Xbox One e Xbox 360.

"O conteúdo anteriormente exclusivo da Sony como os stikes, vão estar disponíveis para a Xbox este outono." disse Smith. "Mas também não o vamos reutilizar. Vamos atualizalos completamente com o lançamento da expansão The Taken King."

"Queremos que experienciem The Undying Mind como se fosse com os Vex, numa versão Taken-ified. Queremos que sintam que é algo mais que o modelo do ano passado."

Os jogadores de ambas as plataformas vão poder aceder ao conteúdo original e ao novo e mais difícil conteúdo, permitindo dessa forma que os jogadores da Xbox "experimentem o modelo do ano passado, como uma comunidade."



A Bungie respondeu recentemente aos fãs em relação à edição de colecionador que gerou controvérsia, prometendo "algo melhor" para os fãs do primeiro ano de Destiny.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

24 Jun, 2015 - 18:44

Comentários

Diijordan 25 Jun, 2015 00:59 0

PQP , essa merd@ deveria ter sido lançado pra PC tbm ! Okay!