Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rocksteady Studios está trabalhando no jogo de Super-Homem?

Há muito que circulam rumores que a Rocksteady Studios, produtora que criou a série Arkham, estará a trabalhar num jogo inspirado em Super-Homem. Por enquanto a produtora recusa-se a confirmar essa possibilidade, mas são cada vez mais os indicadores que apontam nesse sentido. As mais óbvias surgem no novo jogo, Batman: Arkham Knight, que inclui várias referências ao universo de Super-Homem (terão de as procurar, porque não as vamos revelar).

Isto não é, de todo, uma confirmação de que a Rocksteady está a trabalhar num jogo de Super-Homem, mas são cada vez mais os indicadores. Considerando que em 2016 será lançado o filme de Super-Homem e Batman, realizado por Zack Snyder, seria uma excelente altura para o lançamento do jogo.

Fonte: Gamereactor

Comentários

24 Jun, 2015 - 18:47

Comentários

guardiaodf1 26 Jun, 2015 13:33 1

rafael speedy escreveu:me lembro de um game do super man para o nintendo 64, mas era um lixo

esse game foi considerado o pior de todos os tempo ate bug dava tem no youtube

rafael speedy 25 Jun, 2015 19:35 1

me lembro de um game do super man para o nintendo 64, mas era um lixo

spaizer 25 Jun, 2015 11:18 2

eu esperava que fossem pro lado da Marvel e fizessem jogo do Demolidor. Mas é compreensível ser o Superman, no Batman Arkham Knight o Lex Luthor a telefonar para o Bruce para falar de negócios, talvez isso seja uma deixa já para o próximo jogo se basear no Homem de Aço.

Plata 25 Jun, 2015 03:16 1

Superhomem é um cheater por si só... qualquer coisa que vc faça pra dificultar vai ter q forçar muito a barra, dae vai ficar que nem o castlevania 2, tudo de bom até a hr que vc morre instantaneamente pra um guarda qualquer só pq vc nao poderia ter sido visto.

hitmanpgk 25 Jun, 2015 00:04 1

No Arkham Knight tem muitas menções a lex luthor e ao planeta diario, pode ser somente um easter egg mas tbm pode ser uma dica

Leicurgo 24 Jun, 2015 22:45 2

Eu tinha lido uma noticia tempos atras que este seria o ultimo jogo da saga Arkham do Batman, sendo assim eles iriam tomar 3 possíveis rumos.
Seriam eles:
Um novo jogo da saga do Batman
Um jogo do Superman similar ao do Batman em alguns aspectos
Um jogo da Liga da Justiça

Acredito que entre essas 3, a menos provável seria a da Liga pois acho q vão esperar pelo filme B vs S.

De qualquer forma irei jogar, seja ele qual for ^^

Omega_1971 24 Jun, 2015 22:34 4

Se bem feito, existem muitas possíbilidades de se fazer um bom jogo com o personagem, desde lultas aqui na Terra, cmo no próprio espaço. Imagine uma invasão de Apokolips, com milhares de soldados do Darkseid, tanques e naves com um visual a lá Jack Kirby e por ai vai. Com a mesma pegada da franquia do Batman deles, será sem dúvida um jogão.

leoxn 24 Jun, 2015 22:17 9

Gaúcho Transãoo escreveu:Jogo de Super Herói não faço nenhuma questão que venha para PC, é muita tosquera, todos são jogo de um botão só, para mono dedo.

Olha ai o concorrente do Edu...

mdebruno 24 Jun, 2015 22:06 -2

Gaúcho Transãoo escreveu:Jogo de Super Herói não faço nenhuma questão que venha para PC, é muita tosquera, todos são jogo de um botão só, para mono dedo.


Concordo pra min e um Hero muito sem graça praticamente ele tem tudo a mão como vai fazer o jogo dele

Eu mesmo 24 Jun, 2015 21:51 1

Sei lá, se for só pelos easter eggs eu também tava esperando o jogo do Esquadrão Suicida da Warner Games Montreal. Ela tava trabalhando em jogo ainda sem titulo assim como a Rocksteady, e como o Arkham Origins quase que entrega o que está por vir então, é só aguardar, afinal 2016 tem o filme, ano passado teve a animação, dlc no Lego Batman, e é dessa maneira que o marketing funciona. Ainda mais se for pra bombar personagens desconhecidos do grande público.

PS: Esse projeto da Rocksteady penso eu ser um jogo da Liga mesmo, ao invés de ser apenas do Superman.

Gaúcho Transãoo 24 Jun, 2015 21:25 -11

Jogo de Super Herói não faço nenhuma questão que venha para PC, é muita tosquera, todos são jogo de um botão só, para mono dedo.

Keyfree 24 Jun, 2015 20:36 -2

Super Gostoso.... Hihi!