Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

11 games que fizeram falta na E3 2015



De God of War a Dead Island 2, eis os jogos que deixaram um vazio em nosso corações


Antes da E3 2015 começar, nós já sabíamos o que não esperar. Muitas produtoras avisaram com antecedência quais jogos não iriam expor no evento -- e sim, nós ficamos desapontados de não ver novidades sobre Scalebound, The Legend of Zelda, Quantum Break, Final Fantasy XV, Crackdown e outros.

A surpresa, no entanto, veio de games que realmente esperávamos ver no evento e simplesmente não estavam lá. Games que já haviam dado as caras em outros eventos como E3 2014, Gamescom, Penny Arcade Expo e PlayStation Experience poderiam ter feito muito sucesso na grande feira deste ano, mas não o encontramos em lugar algum.

Eis os 11 jogos que nos deixaram vendo navios durante a E3 2015. Vamos torcer para que eles não fiquem sumidos por muito tempo.

Rime



Ah, Rime, onde é que você estava? O game de aventura exclusivo para PlayStation 4 da Tequila Works foi revelado na Gamescom 2013 com um trailer simplesmente maravilhoso trailer. Ele tinha pitadinhas de Ico, Journey e Wind Waker, em cima de um estilo artístico que nos lembrou os filmes de Hayao Miyazaki. Infelizmente, o game sumiu desde então, apesar da Tequila Works nos garantir que ainda está trabalhando no projeto.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: Paris Games Week - entre 28 de outubro e 1 de novembro de 2015.

The Witness



O aguardado game de Jonathan Blow, criador de Braid, está em desenvolvimento há muitos anos. O belo puzzle em primeira pessoa apareceu em diversos eventos da Sony, inclusive durante a revelação do PlayStation 4 em 2013, na E3 2014 e no lançamento do PlayStation 4. Parece ser um jogo belo, gigantesco e muito inteligente, e se for tão bom quanto Braid já ficaremos felizes. Em agosto do ano passado, Blow avisou que sua equipe estava entrando nos estágios finais do desenvolvimento e que o game será lançado em 2015.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: No lançamento, em 2015.

Project Guard



O grande game da Nintendo na E3 2015 foi Star Fox Zero, o auge das demonstrações de tecnologia do GamePad do Wii U na E3 2014. Mas apesar de termos testado o resultado final da demo que você pode ver acima, outro projeto da E3 2014 estava ausente no evento deste ano. Chamado Project Guard, a demo fazia você defender sua base de uma legião de tanques que atacavam de todos os lados. A diferença é que você fazia isso através de diversas câmeras espalhadas por sua base, que você acompanhava pela sua TV como se fosse um sistema interno de segurança. No GamePad, você controlava uma das câmeras de cada vez. Parecia uma versão mais frenética de Five Nights at Freddy’s que poderia ser um grande sucesso para os fãs mas hardcore da Nintendo.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: Provavelmente em algum Nintendo Direct como uma revelação surpresa.

Inside



A ausência de Inside -- próximo game dos desenvolvedores do Limbo -- ficou evidente durante a conferência da Microsoft, já que foi nela que o projeto foi revelado em 2014. A Playdead não é conhecida por ser uma desenvolvedora muito pontual, mas eles afirmaram recentemente que estão "quase lá". Então, em vez de um apresentação na E3, pode ser que acabemos jogando esse game ainda este ano.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: No lançamento, em 2015.

Criterion's Extreme Sports Game



A nova franquia da Criterion estava apenas engatinhando quando foi revelada no ano passado, mas o fato dele não aparecer durante a E3 2015 mostra que o game dos criadores de Burnout provavelmente ainda não está pronto para ser mostrado em ação. Se formos otimistas, podemos esperar que o game chegue em 2016. Se formos pessimistas, só em 2017. Pelo menos podemos torcer que a equipe está aproveitando o tempo que não gastou na E3 para criar algo realmente legal.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: E3 2016 - Entre 14 e 16 de junho de 2016.

Overwatch



O shooter da Blizzard nos impressionou durante a QuakeCon e a PAX, e a empresa está lançando videos de gameplay constantemente -- então porque diabos Overwatch não estava disponível na E3 2015? Mais preocupante ainda, o jogo não apareceu em nenhuma conferência de fabricantes de consoles. Overwatch ficaria ótimo tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One, mas parece que nem Sony, nem Microsoft foram atrás da Blizzard para trazer o game aos consoles. O beta fechado de Overwatch chega no fim de 2015, o que provavelmente significa que o game será lançado em 2016.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: QuakeCon - Entre 23 e 26 de julho de 2015.

Wild



Michel Ancel, de Rayman e Beyond Good & Evil, está trabalhando em um projeto ambicioso de mundo aberto fora da Ubisoft. Wild foi anunciado na PlayStation Experience de 2014, mas nunca mais apareceu. Esse é um projeto imenso, sem dúvidas, então o silêncio era até esperado, mas seria muito legal ter visto algo do game no palco da Sony durante a E3 2015. Podemos torcer que ele apareça durante o PlayStation Experience deste ano, mas é possível também que Wild volte aos holofotes durante a Gamescom ou a Paris Games Week, já que o estúdio que está desenvolvendo o game é situado na França.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: Paris Games Week - entre 28 de outubro e 1 de novembro de 2015.

Beyond Good & Evil 2



E por falar em Michel Ancel fazendo jogos fora da Ubisoft, o que aconteceu com Beyond Good & Evil 2? A Ubisoft revelou em agosto de 2014 que o game estava em desenvolvimento e que Ancel estava no comando, mas sua ausência durante a E3 pode indicar que o projeto está sendo desenvolvido do zero. O trailer original do jogo e as demonstrações de gameplay vazadas nos últimos anos mostram algo promissor, mas já defasado para os padrões atuais da indústria. Vamos torcer para que esse game não seja cancelado.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: Sendo muito otimista? Paris Games Week - entre 28 de outubro e 1 de novembro de 2015.

Dead Island 2



O anuncio de Dead Island 2 durante a E3 do ano passado foi um dos nossos favoritos. O jogo se passa na California e está sendo desenvolvido pela Yager, responsável por Spec Ops: The Line. O jogo tinha uma demo jogável durante a Gamescom de 2014, mas depois sumiu do mapa até a Yager anunciar que ele iria atrasar para 2016. Nós esperávamos ver algo do game na E3 2015, mas ficamos chupando o dedo.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: Gamescom - entre 5 e 9 de agosto de 2015.

God of War



Cory Barlog, diretor de criação da Sony Santa Monica, confirmou que seu estúdio está fazendo um novo game para a franquia God of War durante a PAX 2014. Barlog trabalhou nos três primeiros jogos da série e dirigiu God of War II. Será que podemos esperar por um God of War IV ou um subtítulo na pegada de Mass Effect Andromeda? O jogo vai recontar a história de Kratos ou teremos um novo protagonista? É possível que a Sony explore outras mitologias, como a nórdica? Temos mais perguntas do que respostas, e estamos todos ansiosos para saber o que vai acontecer

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: PlayStation Experience - Dezembro de 2015

Persona 5



A Atlus afirma que Persona 5 será lançado mundialmente em 2015, mas o ano já está na metade. Nós vimos belos trailers e cenas de gameplay do jogo, que é exclusivo para o PlayStation 3 e 4. Apesar disso tudo, Persona 5 não deu as caras no palco da Sony durante a E3 2015. Será mesmo que o game chega esse ano? Provavelmente vamos descobri a resposta dessa pergunta durante a Tokyo Game Show de 2016.

Quando achamos que esse game vai aparecer novamente: Tokyo Game Show - entre 17 e 20 de setembro de 2015.

Fonte: Br/Ign

Comentários

25 Jun, 2015 - 16:23

Comentários

downloadkct 26 Jun, 2015 22:20 1

Depois de Dying Light nem sei mais o que é Dead Island.

blayderjp 26 Jun, 2015 22:10 1

Esperava um anuncio de Mafia 3, rolava uns boatos que ele iria aparecer na E3...

german85 26 Jun, 2015 16:59 1

Esperava Resident Evil 7 :(

RATODEPRAIA 26 Jun, 2015 10:47 -2

Desses games ai eu só lembro de 2, persona q e um rpg muito bom e tem encontros q afinam a afinidade com o seu amigo nossa joguei essa bagaça em 2000 e abobrinha quando tinha ps 2 nossa quanto tempo ! e Beyond Good & Evil 2 af pela ubisoft FudeU ! o primeiro Beyond Good & Evil foi lançado a quase 10 anos e muito bom um excelente game sem sombra de duvidas ! e só agora tão querendo fazer uma continuação ? vixi só a ubisoft pra fazer umas cagadas assim !

Edu220937 25 Jun, 2015 19:43 -11

Senti falta de um teaser do God Of War 4 e do anuncio do Gran Turismo 7 ,vamos ver na gamescom.

Adriano_Computer 25 Jun, 2015 19:25 -2

darknx escreveu:estava esperando anúncio dos games watch dogs 2 e mafia 3 ms não rolo

tambem estava esperando Watch Dogs 2 gostei bastante do 1 Okay!

darknx 25 Jun, 2015 16:31 -1

estava esperando anúncio dos games watch dogs 2 e mafia 3 ms não rolo