Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvimento de Fallout 4 está praticamente concluído, diz Bethesda



Uma das partes mais legais do anúncio de Fallout 4 na E3 2015 foi saber que o jogo já vai sair este ano, mas considerando o fato dele ser um RPG gigantesco, algumas pessoas ficaram preocupadas. Será que não é cedo? De acordo com a Bethesda, não é não.

De acordo com Pete Hines, vice-presidente de marketing da Bethesda, o desenvolvimento do jogo está perto de seu fim. Ele disse ao site GamesRadar que a equipe de Todd Howard está "bem perto do fim", e por isso o jogo será lançado ainda este ano.

"Nós sentimos que podíamos lançar Fallout 4 em 2015," disse Hines. "Se nós não tivéssemos sentido que havia tempo o suficiente para gerar a animação que esperávamos e o interesse que queríamos, então nós teríamos anunciado antes. Então parte disso tudo é porque achamos que [Fallout] era um título grande o suficiente para fazer isso."

Não acho que ninguém vá discordar. Fallout 4 chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 11 de novembro deste ano.

Imagem

Fonte: Vg247

Comentários

25 Jun, 2015 - 19:33

Comentários

Yria 26 Jun, 2015 15:28 2

Rainha Dilma escreveu:GTA V para cima só se for o jogo mais mal optimizado da história, chega a ser surreal essa comparação diante do que foi apresentado.


Negativado, só por conta dessa avatar feio dos infernos.

Rainha Dilma 26 Jun, 2015 12:42 -1

tiagobridi escreveu:
RATODEPRAIA escreveu:Se esse game já ta praticamente terminado por q não revelas os requisitos para roda o game ? assim eu vou na feira da barata-cascuda e vejo se acho algumas parte sucateadas pro meu pc e dou um upgrade nele !


Cara creio que sera algo de um GTA 5 pra cima, eu duvido que ele será fraquinho. Joinha!

GTA V para cima só se for o jogo mais mal optimizado da história, chega a ser surreal essa comparação diante do que foi apresentado.

tiagobridi 26 Jun, 2015 11:54 -2

RATODEPRAIA escreveu:Se esse game já ta praticamente terminado por q não revelas os requisitos para roda o game ? assim eu vou na feira da barata-cascuda e vejo se acho algumas parte sucateadas pro meu pc e dou um upgrade nele !


Cara creio que sera algo de um GTA 5 pra cima, eu duvido que ele será fraquinho. Joinha!

RATODEPRAIA 26 Jun, 2015 08:36 -5

Vinícius111 escreveu:
RATODEPRAIA escreveu:Se esse game já ta praticamente terminado por q não revelas os requisitos para roda o game ? assim eu vou na feira da barata-cascuda e vejo se acho algumas parte sucateadas pro meu pc e dou um upgrade nele !

Upgrade para rodar Fallout 4 kkkkkk, desculpe rir, não duvido que vá precisar de um donwgrade, qualquer pentiun 4, 2 gb de ram e placa de vídeo 6400 gt vai rodar, talvez as placas mais novas nem rodem pela engine ser a mesma do fallout 3.


Vc já e a segunda pessoa a dizer q fallout 4 vai usar a enginer de fallout 3 o outro e o gaucho transãoo, se isso for verdade então faallout 4 não vale nem 80 reais por q a bethesda não investil e se não investil não vale o q tão cobrando ! e nesse caso eu espero de boa até o feriado do black friday do ano q vem e compro fallout 4 a preço de banana cabo ! eu não sou maluco tão pouco um animal irracional a ponto de para 249,00 em um game q usa uma engine ferrado como foi a de fallout 3.

sophos_nsm 26 Jun, 2015 00:50 -7

Delutto escreveu:Nunca consegui gostar de Fallout, acho a mecânica do jogo muito ruim, a visão em 3ª pessoa péssima, o personagem se arrasta em vez de caminhar, mas a ambientação e o universo em si é muito legal. Tomara que resolvam esses "probleminhas" no 4 para eu poder finalmente mergulhar no universo de Fallout.

pois é. muita gente fala a mesma coisa. o jogo ta bonito, ambientação ta boa. claro que não ta igual a the witcher, mas é um jogo com ambientação completamente diferente (pra começar é um jogo bem iluminado). acho que as pessoas reclamam demais por tudo.

Delutto 25 Jun, 2015 23:26 -4

Nunca consegui gostar de Fallout, acho a mecânica do jogo muito ruim, a visão em 3ª pessoa péssima, o personagem se arrasta em vez de caminhar, mas a ambientação e o universo em si é muito legal. Tomara que resolvam esses "probleminhas" no 4 para eu poder finalmente mergulhar no universo de Fallout.

RATODEPRAIA 25 Jun, 2015 21:03 5

Se esse game já ta praticamente terminado por q não revelas os requisitos para roda o game ? assim eu vou na feira da barata-cascuda e vejo se acho algumas parte sucateadas pro meu pc e dou um upgrade nele !

Yria 25 Jun, 2015 20:47 2

Marlon018 escreveu:Tudo pode acontecer, amigo! Mas sinceramente espero que não! Claro, tem o lado "se for pra melhorar o jogo, que adiem", mas como fã te digo que isso seria simplesmente muito chato ter que esperar mais do que já vai ser preciso esperar (5 meses sem adiamento).


Não, calma leia de novo o que eu escrevi la embaixo.

Eu disse que DAI estava pronto muito antes de lançar e quando lançou foi GOTY no mesmo ano.

Dai perguntei se não seria indicio profético de que o mesmo poderia vir a acontecer com Fallout 4 esse ano.

Marlon018 25 Jun, 2015 20:29 2

Yria escreveu:Me bateu a lembrança agora que DAI estava pronto uns 5 meses antes de lançar, teve até uma noticia aqui na tribo e eles ficaram o restantes do tempo fazendo revisão no jogo, inesperadamente no mesmo ano ele foi GOTY, sera isso uma indicação de que poderemos esperar o mesmo acontecer esse ano?

Tudo pode acontecer, amigo! Mas sinceramente espero que não! Claro, tem o lado "se for pra melhorar o jogo, que adiem", mas como fã te digo que isso seria simplesmente muito chato ter que esperar mais do que já vai ser preciso esperar (5 meses sem adiamento).

Yria 25 Jun, 2015 20:14 3

Me bateu a lembrança agora que DAI estava pronto uns 5 meses antes de lançar, teve até uma noticia aqui na tribo e eles ficaram o restantes do tempo fazendo revisão no jogo, inesperadamente no mesmo ano ele foi GOTY, sera isso uma indicação de que poderemos esperar o mesmo acontecer esse ano?

JDragum 25 Jun, 2015 19:56 4

Uma boa notícia. Depois de Witcher 3, já estou na abstinência por um bom RPG e nada melhor do que o bom e velho fallout.

juntall 25 Jun, 2015 19:50 5

Mod pra melhorar a textura do cachorro em 3..2..1..