Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jared Leto, o Coringa de "Esquadrão Suicida", envia animais mortos aos colegas de elenco! What?



A primeira foto de Jared Leto como o Coringa, de "Esquadrão Suicida", deixou todo mundo de queixo caído


É isso mesmo que você entendeu! O intérprete do vilão da DC tá passando dos limites e mandando uns presentinhos bem estranhos aos amigos.

Agora é sério, o astro Jared Leto, que vai interpretar o Coringa em "Esquadrão Suicida", tá começando a assustar todo mundo, principalmente seus colegas de elenco! O ator Adam Beach, que também está escalado para a adaptação da DC Comics, disse ao E!Online, durante a première de "Joe Dirt 2: Beautiful Loser", que o artista anda distribuindo presentes pra lá de estranhos por aí.

"Ele mandou [para Margot Robbie] uma bela carta de amor, com uma caixa preta e um rato dentro - um rato vivo", revelou. "Foi lindo. Então ele mandou algumas balas para o Will [Smith], com uma carta", continuou o colega de Jared.

Tá achando que acaba aí? Nada disso! A figura ainda enviou um vídeo à equipe, com um porco morto. Isso mesmo que você leu! "Basicamente, o que ele disse foi, 'Pessoal, não posso estar aí, mas quero que saibam que estou trabalhando tanto quanto vocês'. No vídeo, ele estava como o personagem. Nos deixou fascinados. Então percebemos, naquele dia, que era tudo real", completa Adam.

Essas histórias de bastidores só reforçam ainda mais os boatos de que o cara estaria vivendo 24h por dia na pele do personagem, né? Haja psicológico! "Esquadrão Suicida" conta com direção do cineasta David Ayer e deve chegar aos cinemas em 4 de agosto de 2016.

Fonte: Purebreak

Comentários

26 Jun, 2015 - 18:42

Comentários

paulomalluko 27 Jun, 2015 17:13 1

Vinícius111 escreveu:Eu sou psicólogo e já trabalhei na nasa, o que está acontecendo é que o referido ator está em desespero que não vai conseguir atender a exigência do público, o qual o criticou veemente, nesse desespero resolveu implorar aos colegas de trabalho, "por favor diga a mídia que estou fazendo coisas alucinadas como o coringa faria, assim poderei aliviar essa carga de cobrança", mas como vimos não solucionou seu problema.

"Falo tudo irmão". Concordo com você e também acho que é tudo pose desse idiota para que o publico ache que ele encarnou o CORINGA, mas na real é exatamente ao contrário. Já que ele impôs o visual que ele queria ao personagem, agora ele que aguente as consequências negativas de suas escolhas e pare com essa historinha fiada de que ficou doido, porque nenhum fã cai nessa história.

JDragum 27 Jun, 2015 14:10 3

E pra fechar com chave de ouro, no final das filmagens, ele se mata Ferrou!

ooODiiNnn 27 Jun, 2015 13:21 2

andrefamilia escreveu:Sei que nao tem nada com o assunto mais queria antes de mais nada avisar que curto a pagina da tribo a alguns anos mais esses tempos nao tem como abrir 1 site se quer e nao ser bombardeado com propaganda que nao fecha e para clicar em um link precisa fechar outras 3 abas que se abre e tambem quando vai abrir varias janelas ficam aquela zuada de monte de comercial de filme .
pow tribo sei que a muita dessas empresas lhe bancam por causa da propaganda mais da um jeito ai ta impossivel ler as noticias do site assim...
nao estou querendo falar mal da pag.
apenas deixando minha critica construtiva pela page que eu me apego muito.
Desde ja agradeço!
True Story!


Parça tinha essa mesma frustração, mais é só baixar o AdBlock q seus problemas acabam =D... Pelo menos esses de propaganda ^^

andrefamilia 27 Jun, 2015 11:38 -3

Sei que nao tem nada com o assunto mais queria antes de mais nada avisar que curto a pagina da tribo a alguns anos mais esses tempos nao tem como abrir 1 site se quer e nao ser bombardeado com propaganda que nao fecha e para clicar em um link precisa fechar outras 3 abas que se abre e tambem quando vai abrir varias janelas ficam aquela zuada de monte de comercial de filme .
pow tribo sei que a muita dessas empresas lhe bancam por causa da propaganda mais da um jeito ai ta impossivel ler as noticias do site assim...
nao estou querendo falar mal da pag.
apenas deixando minha critica construtiva pela page que eu me apego muito.
Desde ja agradeço!
True Story!

senhorwg 27 Jun, 2015 10:21 1

Periclesd escreveu:Isso é marketing




Isso mesmo cara, é o trabalho d marketing sendo feito nas redes pra chegar em todos os públicos, agora a qualidade do material..., vamos aguardar Mother of God!

angel_slayer 27 Jun, 2015 08:23 0

Pelo jeito vai ser mais um Heath Ledger, o ator também tinha encarnado o personagem dessa forma, e acabou se matando :\

Marlon018 27 Jun, 2015 04:26 2

Só não esqueça de sair do personagem quando acabar de fazer o filme...

Vinícius111 27 Jun, 2015 02:28 -4

Eu sou psicólogo e já trabalhei na nasa, o que está acontecendo é que o referido ator está em desespero que não vai conseguir atender a exigência do público, o qual o criticou veemente, nesse desespero resolveu implorar aos colegas de trabalho, "por favor diga a mídia que estou fazendo coisas alucinadas como o coringa faria, assim poderei aliviar essa carga de cobrança", mas como vimos não solucionou seu problema.

chucky515 27 Jun, 2015 02:28 0

uai ele ta imitando o que o Ledger fez ou é impressão (só que de um modo mais papagaiado)

clanderson 27 Jun, 2015 00:51 5

mestredemarionetes escreveu:acho que tem um bobão querendo aparecer! acho que ele quer superar o ledger

a unica diferença era que o ledger parecia o coringa e não a fusão do MC guimé com o marilyn manson

mestredemarionetes 26 Jun, 2015 23:03 2

acho que tem um bobão querendo aparecer! acho que ele quer superar o ledger

Periclesd 26 Jun, 2015 21:27 3

Isso é marketing