Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O exagero dos infomerciais voltou com força total neste anúncio da Samsung



Pessoas completamente atrapalhadas, que sofriam acidentes impossíveis, eram muito comuns em infomerciais dos anos 90. Tudo para vender um produto que, na maioria das vezes, nem era tão bom assim e de que você não precisava.

Aparentemente, a Samsung resolveu zoar o exagero desse estilo de comercial com os atores mais desastrados do mundo. No anúncio, todos sofrem para carregar seus iPhones ou se enrolam com os cabos Lightning.

Uma das cenas mais bizarras mostra uma mulher, aparentemente voltando de viagem, que sofre para encaixar o smartphone no dock. Ela faz tanta força que parece que vai entortar o aparelho a qualquer momento.




Sem fios

A ideia do comercial é promover o sistema de carga Wireless dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, já que a atriz com o dispositivo Android é a única que parece não ter nenhuma dificuldade para carregar o seu aparelho.

Porém, o que era para ser uma cutucada na empresa rival acabou soando quase como uma indiretinha para os consumidores da Maçã. E talvez insultar os clientes da concorrente não seja a abordagem mais interessante quando existe um grande interesse em atrair novos compradores.

Fonte: Tecmundo

Comentários

27 Jun, 2015 - 18:15

Comentários

Scanlly 27 Jun, 2015 21:02 1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


RAXANDO os bico !!!

SrCoringa 27 Jun, 2015 19:39 4

Nah, o dos fios é realmente um saco, quem nunca sofreu horrores pra passar o fio do mouse/teclado no encaixe da raque que atire a primeira pedra haah.

mas isso não chega nem perto do que ja vi xD.