Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fãs querem Mr. Catra dublando o novo Campeão de LoL, mas Riot Games diz que não vai rolar



League of Legends vai receber um novo campeão em breve; o bizarro "tubarão" Tahm Kench. Até aí tudo bem. O mais louco é que os fãs brasileiros criaram uma petição online para que "o pai de todos os brasileiros", Mr. Catra, seja o responsável pela dublagem do personagem!

A petição visava angariar 30 mil assinaturas e, no momento em que redijo este post, já havia superado sua meta. Confira um trecho da petição, criada pelo jogador Bruno Lopes:




"O novo campeão tem uma personalidade um tanto quanto peculiar. Dito isso, nada mais cabível do que o pai de todos nós brasileiros para dublá-lo. Sua voz rouca e personalidade se encaixam perfeitamente no personagem. Imagine como seria épico jogar com a gargalhada do ilustríssimo, ou com outras de suas falas".



Para quem está por fora, segue um videozinho que não apresenta o novo campeão de LoL:



Porém, a Riot Games já ficou sabendo do burburinho, e, para infelicidade dos fãs, informou que Mr. Catra está fora de cogitação. Segue o comunicado que a empresa enviou ao UOL Jogos:



"Em relação à petição criada por jogadores de [b]League of Legends pedindo à Riot Games que convide o cantor e compositor Mr. Catra como dublador de Tahm Kench, novo campeão do jogo, a empresa informa que sempre leva em consideração o feedback e ideias de seus fãs. Entretanto, o projeto de localização deste campeão já está concluído".[/b]



Embora já tenha ficado claro que não vai rolar Mr. Catra em LoL, esse é o link da petição, caso você ainda tenha esperança e queira assinar também.

No mais, gostaria de deixar registrado um detalhe peculiar sobre o caso: recentemente os gamers brasileiros ficaram irados quando uma distribuidora colocou cantores para dublar seus jogos — me refiro, é claro, às polêmicas participações de Pitty em Mortal Kombat X e Roger em Battlefield Hardline.

Agora, poucos meses depois, gamers estão criando petições querendo cantores dublando jogos. Como faz, produção? =P

(Via: Olhar DigitalUOL Jogos)

Fonte: Arkade

Comentários

27 Jun, 2015 - 18:21

Comentários

WallkerRr 30 Jun, 2015 07:15 1

ELE NÃO É MEU PAI!!!, PARA COM ISSO DE "PAI DE TODOS OS BRASILEIROS" PQP BRASILEIRO GOSTA DE SER RIDICULARIZADO...

Akah 28 Jun, 2015 19:35 0

Deu até vontade de jogar Max Payne agora.

Hunter of Games 28 Jun, 2015 17:26 0

The Undertaker escreveu:Mr. Catra é um puro lixo, não sei como aguentam esse cara.

era zuera cara...

tariksg 28 Jun, 2015 17:13 3

silviola escreveu:Quem é Mr. Catra ? Sério...

Provavelmente seu pai

_BarReto_1990_ 28 Jun, 2015 15:55 2

faz tempo que não comento mais o fato é para dublar tem que contratar profissionais de dublagens os caras dedicam a vida pra isso pra um trabalho que ainda não é reconhecido na carteira de trabalho ai vem um cantor de rouba o trabalho de uma vida não concordo parabéns a riot e que vire moda ignorar essas petições e contratem profissionais que dedicam a vida pra isso! odeio de LOL tenho nojo desse jogo mais parabéns a riot gostei disso profissionalismo em primeiro lugar!

Yria 28 Jun, 2015 14:47 0

silviola escreveu:Quem é Mr. Catra ? Sério...


Um cantor famoso no rio que pegou muita mulher e tem muitos filhos Brasil a fora, as pessoas da petição por algum motivo idiota associaram as técnicas do campeão do game que pode comer outros chars com o aquele outro comer do Catra. Também parece ao meu ver que o titulo "rei do rio" também pesou, mas ao meu ver foi um movimento bem hueheuheuhue br da vida.

Em todo o caso foi legal ver a resposta da riot e dos próprios jogadores na comunidade de lol sobre o assunto depois que a petição foi recusada.

Link: resposta da riot, sobre a dublagem do Tahm Kench pelo Mr. Catra

Daz 28 Jun, 2015 14:27 1


escreveu:No mais, gostaria de deixar registrado um detalhe peculiar sobre o caso: recentemente os gamers brasileiros ficaram irados quando uma distribuidora colocou cantores para dublar seus jogos — me refiro, é claro, às polêmicas participações de Pitty em Mortal Kombat X e Roger em Battlefield Hardline.

jogador de Lol não é gamer...

...mas se querem ***** que se afoguem nela...

xandjam 28 Jun, 2015 13:58 2

"recentemente os gamers brasileiros ficaram irados quando uma distribuidora colocou cantores para dublar seus jogos — me refiro, é claro, às polêmicas participações de Pitty em Mortal Kombat X e Roger em Battlefield Hardline.

Agora, poucos meses depois, gamers estão criando petições querendo cantores dublando jogos. Como faz, produção?"

Isso é muito simples de responder... A comunidade de LoL é composta em sua maioria, por não gamers. Isso é muito claro. È muito facil achar um jogador compulsivo de LoL q nunca experimentou outro jogo na vida, ou nunca jogou um video game.

silviola 28 Jun, 2015 13:33 1

Quem é Mr. Catra ? Sério...

BlackTigge 28 Jun, 2015 11:58 -3

"No mais, gostaria de deixar registrado um detalhe peculiar sobre o caso: recentemente os gamers brasileiros ficaram irados quando uma distribuidora colocou cantores para dublar seus jogos — me refiro, é claro, às polêmicas participações de Pitty em Mortal Kombat X e Roger em Battlefield Hardline."

Uma coisa é a Pitty e o Roger dublando, outra coisa é o Mr Catra né... Mesmo nao dublando esse campeao, seria daora ele dublar algum.

Fuzilgame 28 Jun, 2015 11:29 2

Depois dessa tenho que concordar que Dota é melhor que LOL.

sergiomanoel 28 Jun, 2015 10:50 1

Acreditem se fosse a Level up iria rolar.

Até hoje não sei porque Odin (O Pai de Todos) não teve a dublagem do Catra