Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil 2 Reborn: remake de fãs ganha gráficos da nova geração



Cenário perfeitamente reproduzido de Resident Evil 2 é todo modelado em 3D


Resident Evil 2 Reborn, remake feito por fãs que planeja reimaginar o segundo capítulo da série, teve uma grande mudança no seu desenvolvimento. Agora, a reedição conta com gráficos impressionantes. Inicialmente desenvolvido pelo motor gráfico da Unity pela equipe Invader Games, a nova versão passou para a Unreal Engine 4, mesma tecnologia de consoles como PlayStation 4 e Xbox One.

Originalmente lançado no PlayStation One, Resident Evil 2 tinha imagens pré-renderizadas em ângulos fixos, como se fossem fotos do cenário. O remake ganhará gráficos 3D e, por isso, permite tanto a jogabilidade original - vista através desses ângulos -, quanto uma visão em terceira pessoa, como em Resident Evil 4.

Segundo os criados do projeto, a mudança para a Unreal Engine 4 aprimorou o visual do game: Resident Evil 2 Reborn terá texturas de maior qualidade e iluminação dinâmica. Vale lembrar que o remake não tem autorização da Capcom e pode ser cancelado a qualquer momento.


Fonte: Techtudo

Comentários

28 Jun, 2015 - 10:54

Comentários

alfi 02 Jul, 2015 14:06 -1

Sou o único que curte mais o RE 3 do que o 2?

dsw 29 Jun, 2015 18:55 0

Que boa noticia!

Pois a primeira versão que foi liberada era muito escura, mas MUITO escura mesmo, chegava a ficar confusa a jogabilidade.

fladimir-rx 29 Jun, 2015 13:28 0

a capcom poderia negociar com os criadores e desevolverdores do projeto pois esta bem esplicito que é sem fims lucrativos a capcom poderia pegar esse projeto e remodelalo junto aos desenvolvedores lembrando que a capcom só lanço o HD remaster pq ja existia a versão de Game Cube só derão um tapa no jogo pra ficar polido e rodar em outras plataformas no caso poderiam fazer a mesma coisa com esse projeto Resident Evil 2

shin_akuma-brz 29 Jun, 2015 12:38 0

Vale lembrar que o remake não tem autorização da Capcom e pode ser cancelado a qualquer momento.

Papinho pra boi dormir.
A quanto tempo estão nessa lenga lenga
de remake do 2 e nunca sai nada.
7x1 forçado.

Jonasdeth 29 Jun, 2015 11:58 0

e a legenda do 3 ep de GOT?

geobreezy 29 Jun, 2015 09:56 0

Pra mim o todo quadradão vai ser sempre REII, eu joguei a versão deles uns meses atrás, HORRENDO, todo bugado, pesado como a desgraça, confuso e com uma péssima jogabilidade, tudo bem que era alpha, mas PQP, tava forçando amizade.

gamersport 29 Jun, 2015 03:44 0

Pra q isso se todos sabem a capcom nao irá permitir, e se continuar vai receber um processo se nao tiver grana pra pagar msm q se vender a cueca , vai levar cadeia, eu queria jogar essa versão, mas... tem direito autorais e vc q defende isso, so irá ate q alguem tente se dar bem em cima daquilo q lhe pertence! acredito q a propria capcom ´vá fazer remake do 2 e 3!

leostrife 29 Jun, 2015 00:00 0

Deu pra ter noção de como ficaria um jogo de PS2 na Unreal engine 4...

bboyandrecris 28 Jun, 2015 23:14 0

ja joguei uma verssao que eles disponibilizavam um tempo atraves na page deles no face axo que ainda era a engine antiga, tava mt bugado e muito pesado tava horrivel ainda, mas pelo que foi mostrado nesse video melhorou bastante, tambem vi outra galera que ta recriando re 3 mas com a rebeca como protagonista se oque eu vi for verdade ta ficando bom.

willjay 28 Jun, 2015 22:19 0

LucasPayne99 escreveu:
Edu220937 escreveu:Nova geração? rsrs ,vi o vídeo e não achei nada demais ,nem gameplay tem o que mostra que essa versão esta ruim ,fora que o gameplay desse tipo de versão fica horrível. Uma versão decente precisa de grana ,muita grana e pessoal pra fazer algo jogável ,pois texturas bonitas com expressão e jogabilidade ruim não dá


Sério, Mr óbvio? é uma fanmade *******, quer um jogo impecável, vai lá e joga as bostas da crapcom e para de falar *****.


Falou tudo meu jovem.
Esse cara é mesmo um mala. Só sabe falar merd@.
Joinha! Joinha!

clayton xavier 28 Jun, 2015 22:16 0

Só epero que deixem a câmera classica da série, pq se forem colocar aquela câmera do RE4 e sequências, vão colocar todo o trabalho no lixo.

Geração COD não curtiu. :D

brenopadovani 28 Jun, 2015 20:17 1

Bom, lendo os comentários aqui da pra perceber que a galera que começou a jogar o RE a partir do 4,5 e 6 não conhecem a raiz do RE, e sempre vão gostar mais dos RE "nova geração".
Agora a galera da velha guarda como eu que começou a jogar a partir do RE1 ,2 e 3 CV Etc. sempre vão torcer para que a Capcom volte as raízes e mantenha o gênero de terro no game, e não ação/terror como são os atuais.