Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quatro adaptações de videogames para o cinema que QUASE aconteceram!



Sempre existe uma lista de possíveis nomes para papéis em filmes, alguns deles que acabam sendo apenas rumores, outros que quase foram realidade. No caso de adaptações de quadrinhos e videogames, são sempre casos que valem ser lembrados e até, porque não, temidos!

Confiram a seguir as quatro adaptações de videogames que QUASE aconteceram!


Imagem

#1 – Tom Cruise e Cameron Diaz em ‘Mortal Kombat’

Sim, isso quase aconteceu. Tom Cruise e Johnny Depp estavam entre os nomes considerados para o papel de Johnny Cage (interessante ou não, Van Damme recusou o papel para estrelar na adaptação de Street Fighter). Brandon Lee foi chamado inicialmente para ser o ator falastrão de Hollywood, mas infelizmente faleceu durante as filmagens de O Corvo e o papel acabou caindo no colo de Linden Ashby. Cameron Diaz também seria escolhida como Sonya Blade, mas quebrou seu pulso durante o treinamento de artes marciais e foi trocada por Bridgette Wilson. Vamos deixar vocês decidirem se ela escapou ou não de um tiro aqui (ou, eu diria, de um Fatality).

Imagem

#2 – Tom Hanks e Arnold Schwarzenegger em ‘Super Mario Bros.’

De todos da lista, esse certamente foi o que mais me surpreendeu. Antes do papel ir para Dennis Hopper, Arnold foi considerado para interpretar Koopa (Bowser). Os executivos do estúdio pensaram que Tom Hanks estava pedindo dinheiro demais para o papel de Mario, então o papel acabou indo para Bob Hoskins, que na época era um ator até melhor cotado graças à Hook: A Volta do Capitão Gancho  e Uma Cilada Para Roger Rabbit.

Imagem

#3 – Demi Moore em ‘Lara Croft: Tomb Raider’

Existia o rumor de que Demi Moore foi considerada para o papel de Lara Corft, mas assim era também a atriz pornográfica Linsey Dawn McKenzie, que teria feito um pôster certamente bem mais apelativo que quase aconteceu.

Imagem

#4 – Mark Wahlberg em ‘Uncharted’

O nome de Wahlberg estava entre os que poderiam interpretar Nathan Drake em um filme dirigido por David O. Russell. Robert De Niro e Joe Pesci (!!) estavam cotados para interpretar o pai e tio de Drake respectivamente, que teria sido fantástico por várias razões. Infelizmente Russell saiu do projeto alegando diferenças criativas e o elenco seguiu, deixando os fãs de Firefly e Castle continuarem sua campanha para conseguir Nathan Fillion para o papel.

Este que vos escreve acha que teria sido hilário ver Schwarza como Bowser. Hilário talvez pelos motivos errados. Talvez não, com certeza.

Fonte: ScreenCrush

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

28 Jun, 2015 - 19:01

Comentários

Fabricio Santos 29 Jun, 2015 10:31 1

TB achei que Angelina Jolie se encaixou bem no perfil da personagem os filmes que não eram lá aquela coisa.
Demi Moore pra mim não tem nada a haver com a personagem naquela época. Hoje com Lara atual até pode ser qualquer atriz pois a Lara parece um mutante vive mudando de cara...

pestana7 29 Jun, 2015 08:38 1

Da lista o único que achei realmente que acrescentaria pra melhor ao filme foi Brandon Lee como Johnny Cage no Mortal Kombat que eu ainda considero uma das melhores adaptações dos videos games para telona.
Angelina Jolie foi perfeita para Lara Croft, o roteiro dos filmes que foram uma porcaria...

Francisco vr 29 Jun, 2015 01:10 0

Eu colocaria o Hitman e o Far cry nessa lista.

tiagots 28 Jun, 2015 19:57 4

Nem o Schwarzenegger deixaria o filme do mario melhor Argh!

Edu0101 28 Jun, 2015 19:43 2

Demi Moore como lara? *-------*
ai sim teria sido melhor