Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de "Dragon Ball Super": assista o segundo teaser do anime, que estreia em julho



A franquia recomeça em tempos de paz após a derrota de Majin Boo.


O mundo está contando os dias para estreia de "Dragon Ball Super", que dá continuação às aventuras de Goku e toda galera do anime "Dragon Ball Z". No último fim de semana, a emissora de TV que vai transmitir o desenho, Fuji TV, compartilhou o segundo teaser-trailer com nosso querido protagonista contando um pouco de como se sente depois de colocar o terrível vilão Majin Boo em seu devido lugar.



A nova temporada de episódios será liberada em 5 de julho. A princípio, "Dragon Ball Super" será exibido somente no Japão. Não que isso vá impedir os fãs, especialmente os mais otakus, de encontrar legendas em português e acompanhar direitinho à cada semana. Afinal de contas, já fazemos isso há um bom tempo com diversos desenhos e seriados graças aos poderes de download que a internet nos traz.

Neste trailer, Goku promete lutar com todas as forças contra as novas ameaças. Especialmente Champa (ou Shampa, não se sabe como escrever ainda). Ele é a versão mais gordinha do Beerus, esse gato orelhudo roxo com trejeitos egípcios.

Fonte: Purebreak

Comentários

29 Jun, 2015 - 15:54

Comentários

spaizer 29 Jun, 2015 18:57 0

q original, o outro deus tb é um gato só que gordo? -_-'

Isso não me convence, assim como Goku virando SSJ Deus não me convenceu. E nem como ele e o Vegeta viraram SSJ Deus SSJ sem mais nem menos e ainda o Freeza forma 1 venceu o Gohan com um tapa, goku sendo perfurado por um anel a lazer. Acho que Dragon Ball já deu pelo jeito. Ta com mt forçação de barra pra engolir essas ideias ae, espero que o pior seja apenas nos filmes e que no anime seja melhor, já que todo filme de anime é fraquinho.

Vitordb 29 Jun, 2015 18:36 1

Uma coisa eu gostei no filme do renascimento de freeza, foi as animações das lutas. Espero que siga a mesma linha, maass... a história do filme foi bem ruinzinha.

The-Doors 29 Jun, 2015 18:22 1

Bem duvido que vai ser a mesma coisa, mas com certeza já vai ser melhor que 90% dos desenhos que passam hoje.

HIDE224 29 Jun, 2015 16:33 3

não espero nada de mais, mas parece legalzinho, pelo menos melhor que o gt

Edu220937 29 Jun, 2015 16:07 -10

O Cell ou o Freeza tinham que voltar a ser o vilão ,pois esse gato é ridículo ,aquele filme batalha dos deuses é muito ruim ,como o amigo de baixo falou o vilão é sem sal e é mesmo ,to vendo que será pior que o DB GT

geobreezy 29 Jun, 2015 16:00 0

Esse vilão parece ser tão sem sal quanto o outro, detestei o filme batalha dos Deuses, espero estar enganado. Eles humilharam o Vegeta, to torcendo pra eles darem o devido destaque ao personagem, sei que o Goku é o protagonista, mas os animes tem esse defeito de ESQUECER OS COADJUVANTES, igual ao Bleach, teve uma época que TUDO se resumia no Ichigo, DBZ tbm passou por isso, um anime não pode se sustentar em um personagem só.

finch 29 Jun, 2015 15:57 1

Vai ter outro gato pelado?? dessa vez um gordo??
Mesa






Mas!