Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Filmes e séries com os atores do elenco de Esquadrão Suicida que você precisa ver!

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas ano que vem, mas o elenco já esteve por aí há algum tempo. De atores experientes a alguns que surgiram recentemente, o elenco de Esquadrão Suicida é um dos mais badalados em adaptações cinematográficas de quadrinhos!

Deixamos aqui 10 sugestões, entre filmes e séries, para você conhecer um pouco mais do trabalho desses caras!



Selma

Ator do elenco: Common (personagem ainda não revelado)

Selma é o filme estadunidense de 2014 que conta a história do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

Common interpreta James Bevel no filme, o líder do movimento de direitos civis para afro-americanos nos anos 60. O ator é competente em seu papel assim como em praticamente tudo o que já fez no cinema, mas, como fã do gênero e do rapper Common, não posso deixar de enfatizar onde de fato ele brilhou mais: na música Glory, parceria com o cantor John Legend, recebeu o Oscar de melhor canção original.



Cidades de Papel

Atriz do elenco: Cara Delavingne (Magia)

Cidades de Papel estreia nos cinemas do país no dia 09 de julho e é baseado no livro de mesmo nome de John Green. a história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela e não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Ok, tudo bem, não há sentido indicar um filme que sequer estreou, mas considere uma aposta! Esse é o primeiro papel relevante na carreira de Cara, que já possui uma vida como modelo bem estabelecida. Além do mais, o filme está prestes a estrear e já existem críticas dele na internet, a maioria bem positiva.

Imagem

Noite Sem Fim

Ator do elenco: Joel Kinnaman (Rick Flagg)

Noite Sem Fim é um filme de ação e suspende que estreou esse ano e conta a história de Jimmy Collon (Liam Neeson), um matador de aluguel que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris).

O seu passado fez com que se afastasse do filho, Mike (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire (Boyd Holbrook), o filho de Shawn. Danny mata ambos e, após perceber que Mike viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Jimmy consegue matá-lo antes, o que desperta a fúria de Shawn, que agora quer que Mike morra para que seu antigo parceiro sinta o mesmo que ele.

O personagem de Kinnaman é bem desenvolvido durante toda a trama e ganha o carisma do espectador; é um homem que não escolheu onde estar, que foge da vida perigosa do pai e ainda assim não consegue escapar. Não é um filme excepcional, mas certamente vale o tempo.

Imagem

The Killing (série)

Ator do elenco: Joel Kinnaman (Rick Flagg)

The Killing é uma série americana produzida pela AMC que foi "cancelada" DUAS vezes, isso mesmo! A série manteve uma boa audiência e críticas excelentes durante as duas primeiras temporadas, mas a emissora quis cancelar e só não o fez, pois a Netflix - que transmitia por streaming - insistiu que essa não o fizesse e produzisse mais uma temporada. Após mais uma temporada, dessa vez não tão elogiada quanto as duas primeiras, a AMC cancelou de fato e a Netflix comprou a série para produzir a quarta e última temporada por si mesma.

Deu certo, a quarta temporada foi um estouro e deu um fim merecido para The Killing! Sobre o que é a série? Investigação. A trama gira em torno do assassinato da adolescente Rosie Larsen e o trabalho de investigação realizado pelos detetives Sarah Linden e Stephen Holder (Joel Kinnaman). Para quem gosta do gênero é indispensável!

Imagem

Promessas de Guerra

Ator do elenco: Jai Courtney (Capitão Bumerangue)

Promessas de Guerra marca a estreia do ator veterano Russel Crowe como diretor em Hollywood. No filme, Crowe também interpreta o protagonista Joshua Connor, que perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919.

Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até à Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Jai Courtney entra na trama como o Tenente-Coronel Cyril Hughes, que também possui importância na busca de Joshua.

O filme tem recebido críticas mistas, mas ele certamente é bom e entretém quem vai assistir esperando uma boa história. E sobre Courtney? Cada vez melhor.

Imagem

How to Get Away with Murder (série)

Atriz do elenco: Viola Davis (Amanda Waller)

É complicado escolhe apenas um trabalho de Viola Davis para colocar na lista. Aqui, poderíamos certamente comentar "Os Suspeitos" de 2012 ou "Dúvida" de 2008, filmes excepcionais em que a atriz se destacou pela performance no meio de outros astros. Mas vamos presumir que esses filmes já foram vistos pela grande maioria (se não viu, tá esperando o quê) e vamos nos ater ao trabalho mais recente da atriz: How to Get Away with Murder.

A série foi produzida pela ABC ano passado e segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. A advogada também mantém um relacionamento extraconjugal, e sua vida começa a sair dos eixos quando ela e seus alunos são vistos no meio de uma trama envolvendo um misterioso assassinato. É um thriller de suspense, envolvendo ambição, inteligência e sangue.



Sr. Ninguém

Ator do elenco: Jared Leto (Coringa)

Sr. Ninguém é um daqueles filmes reflexivos que você não consegue enquadrar em apenas um gênero. Drama? Todos são. Ficção científica? Talvez. O fato é que Sr. Ninguém é um grande filme, com uma performance absurda de Jared Leto. É a história de um homem que acorda em outro tempo, muito muito além no futuro, e precisa descobrir o que aconteceu durante o tempo que dormiu. Nemo Nobody é ninguém, ele é um homem que não existe (segundo ele mesmo). O filme vai se contando através das escolhas feitas pelo personagem principal ao passar de sua vida, mostrando o quão frágil elas são e o quanto elas mudaram o rumo das coisas. Infelizmente, o filme nunca saiu no Brasil e você só encontrará legendado por aí.

Ah, e tem essa risadinha do Leto em uma cena deletada também.



Lobo de Wall Street

Atriz do elenco: Margot Robbie (Arlequina)

O Lobo de Wall Street foi o filme que alavancou de vez a carreira de Margot Robbie e a despontou para o cenário global. Pudera, a atriz tinha apenas 21 anos quando o filme foi gravado e já estava sendo dirigida por Martin Scorsese, contracenando com Leonardo DiCaprio e encantando o mundo inteiro com a sua beleza.

O filme conta a história da construção do império regado à drogas e festas de Jordan Belfort no cenário da bolsa de valores. Robbie interpreta Naomi LaPaglia, a estonteante loura que rouba o coração de Jordan e se casa com ele, tendo uma filha posteriormente. É um grande filme, sem dúvidas, um "must see" para os amantes de cinema.



Golpe Duplo (Focus)

Atores no elenco: Will Smith (Pistoleiro) e Margot Robbie (Arlequina)

"Focus" é o filme mais recente de Will Smith, a sua volta após fiascos seguidos na carreira que culminaram com "Depois da Terra". Aqui, Smith é colocado ao lado de Margot Robbie para viver um golpista sedutor e experiente chamado Nick, tentando ensinar seus truques e manhas para Jess - Margot Robbie para os íntimos - até que os dois se veem em lados opostos, ou não.

Enfim, o filme está sendo bastante elogiado por uns e criticado por outros. Opinião pessoal? Peca um pouco no final, mas o filme em si é bem divertido, possui uma história chamativa, com dois personagens centrais que são carismáticos e possui situações excepcionais. Além do mais, ele consegue provar que Will ainda possui tanto carisma quanto sempre teve e que Margot não é apenas um rostinho bonito, é uma estrela em ascensão.

Serve também para comprovar que Will e Margot possuem bastante química juntos, e isso vai auxiliar no Esquadrão Suicida.

Ah, e a trilha sonora é impecável. Sério, que trilha sonora...

Escutem (ou vejam), não vão se arrepender, palavra de escoteiro.



Fury - Corações de Ferro

Ator do elenco: Scott Eastwood (personagem não identificado)

Fury é um filme de 2014 que conta a história de cinco soldados americanos que recebem a missão de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. O filme é protagonizado por Brad Pitt e conta com Scott Eastwood no elenco, mas o real motivo dele estar aqui? É um filme escrito e dirigido por David Ayer!

Ayer já possui outros filmes de nome em sua carreira, mas Fury definitivamente foi um salto a mais. É um filme denso, com uma história que envolve e personagens com alma. Enfim, veja, e tire suas conclusões sobre o que esperar do Esquadrão Suicida nas mãos desse homem.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

29 Jun, 2015 - 18:56

Comentários

xandjam 30 Jun, 2015 02:26 1

Fala serio, a tal de Cara Delevingne nem atriz é. Ela é modelo de passarela da Victoria's Secret... Agora vai tentar a sorte em Hollywood pq virou queridinha da midia de celebridades. E faltou varios outros atores na lista? como assim. Mandou muito mal com essa indicação aí.

Agora a Margot Robbie eu to curioso pra ver. Vi recentemente "Lobo de Wall Street" e constatei q a mina não é somente uma gata gostosona. A mina tem talento tb.

Alves_TR 30 Jun, 2015 02:10 1

Assisti Golpe Dublo, muito bom.

BlackTigge 30 Jun, 2015 00:08 1

Valeu tribo, lista de filmes para baixar nas férias. :D

alfi 29 Jun, 2015 23:14 1

Jai Courtney também fez Duro de Matar 5, e também é o Varro de Spartacus.

RazielSky 29 Jun, 2015 21:06 0

remonexpert escreveu:DC&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;Marvel

Marvel=*****

#chupamarvel

Isso que gostamos, argumentos bem embasados e concretos!

remonexpert 29 Jun, 2015 19:38 -3

DC&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;Marvel

Marvel=*****

#chupamarvel

porkchop 29 Jun, 2015 19:30 1

Esperar pra ver oque vai dar esse filme, os filmes desse diretor foram muito ****, e tem atores fudidos tbm, pode dar uma grande *****, mas acho que só da pra pegar o clima do filme depois do primeiro trailer... comic con ta ai , vamos ver oque eles vão trazer dos filmes da DC