Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aqui estão os uniformes dos novos Caça-Fantasmas



O realizador Paul Feig mostrou-nos pela primeira vez os uniformes do reboot do filme.


O realizador do reboot de Caça-Fantasmas, Paul Feig, revelou através do Twiiter os uniformes que serão utilizadas pelo elenco feminino do filme.

Como referido em cima, estes uniformes serão vestidos por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, e são muito semelhantes aos utilizadas no filme original.


Imagem

Via Twitter


O reboot de Os Caça-Fantasmas tem estreia marcada para o dia 22 de julho de 2016, nos Estados Unidos da América.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

30 Jun, 2015 - 07:29

Comentários

Tensoman 04 Jul, 2015 13:41 0

Vitordb escreveu:Serão mulheres?? Prevejo minha infância sendo destruiria em 2016...


Concordo, pra quem assistiu o clássico já sabe que o elenco ta cagado. Pior é ser reboot, cagando ainda mais pro original.

RATODEPRAIA 01 Jul, 2015 21:18 0

garoto_tosco escreveu:Não é machismo nem nada, mas quem é fã da franquia sempre espera que os caça-fantasmas sejam homens, até por uma questão de lógica, a ideológia por trás da série é masculina, igual a Buffy caçadora de vampiros é uma mulher, ninguém espera um reboot da série Buffy com um homem sendo a Buffy, Mas se as atrizes forem engraçadas e dinâmicas quanto os antigos atores e criadores da franquia será legal. Mas bem que eles poderiam criar um uniforme mais feminino, elas são mulheres, a forma feminina tem que ser respeitada, a força da mulher está na delicadeza e no charme, não que usem saia e salto, mas o uniforme podia ser menos masculino.


vc também tem q ver o seguinte não fazem um filme deles a o q ? muito mais de 15 anos ! tem gente q nem e capaz de fazer ideia do q sejá os filmes caça-fantasma apesar do nome já dizer tudo,mais muita gente nem faz ideia de como o filme e bacana e divertido um filmaço pra toda família.

Dark-BA 01 Jul, 2015 19:32 3

Mulheres ? Fail Mas! Oh God!

marlucio 01 Jul, 2015 16:49 2

Vish! Não sei quem assusta mais se é as protagonista ou os fantasma... Só tem canhão no elenco...kkkkkkkkkkkkkkkkk

garoto_tosco 01 Jul, 2015 14:42 1

Não é machismo nem nada, mas quem é fã da franquia sempre espera que os caça-fantasmas sejam homens, até por uma questão de lógica, a ideológia por trás da série é masculina, igual a Buffy caçadora de vampiros é uma mulher, ninguém espera um reboot da série Buffy com um homem sendo a Buffy, Mas se as atrizes forem engraçadas e dinâmicas quanto os antigos atores e criadores da franquia será legal. Mas bem que eles poderiam criar um uniforme mais feminino, elas são mulheres, a forma feminina tem que ser respeitada, a força da mulher está na delicadeza e no charme, não que usem saia e salto, mas o uniforme podia ser menos masculino.

RATODEPRAIA 30 Jun, 2015 15:26 0

nemesiszumbizada escreveu:
RATODEPRAIA escreveu:O q q tem se são mulheres ? desde q tenha uma historia logica pra isso ! poderiam quem sabe ser as filhas dos primeiros caça fantasmas ,ia ser muita zica todos 4 tendo 4 filhas etá bagaceira ia ta completa, - papai esse canhão de prontos faz u q ? o pai responde : - bom filha esse can...K-BOOOOM !! a filha do egon ...



Cara é um reboot vão fingir que nem teve os antigos caça fantasmas!!


E to ligado mais não custa nada sonhar !

nemesiszumbizada 30 Jun, 2015 15:14 2

RATODEPRAIA escreveu:O q q tem se são mulheres ? desde q tenha uma historia logica pra isso ! poderiam quem sabe ser as filhas dos primeiros caça fantasmas ,ia ser muita zica todos 4 tendo 4 filhas etá bagaceira ia ta completa, - papai esse canhão de prontos faz u q ? o pai responde : - bom filha esse can...K-BOOOOM !! a filha do egon ...



Cara é um reboot vão fingir que nem teve os antigos caça fantasmas!!

xLenno 30 Jun, 2015 15:02 1

E o machismo reina nesses coments. :p

RATODEPRAIA 30 Jun, 2015 12:37 2

O q q tem se são mulheres ? desde q tenha uma historia logica pra isso ! poderiam quem sabe ser as filhas dos primeiros caça fantasmas ,ia ser muita zica todos 4 tendo 4 filhas etá bagaceira ia ta completa, - papai esse canhão de prontos faz u q ? o pai responde : - bom filha esse can...K-BOOOOM !! a filha do egon o ( ela e meio pancada das ideias ) cientista do grupo acaba de explodiro teto com o canhão de protons, - ops foi mal ! pensei ter visto um fantasma então mandei ver no verdinho ! ( pobre coitado do geleia ia ta ferrado se fosse atingido. ) egon responde: - filha já falei o geleia e um fantasma do bem ele não faz mal a ninguem e é um bom amigo ( exeto quando ele sai saqueando a geladeira de todo mundo nos bairros ,o bicho tem uma fome disgraçada nunca para de comer ! ) esse filme tem tudo pra ser top, tudo depende de uma historia de qualidade a comedia q existe no grupo enfia ter a qualidade q o bom e velho CAÇA-FANTASMAS tem e vc vai liga pra quem ?

ratacoisa 30 Jun, 2015 11:44 1

Uniforme de bombeiro hue Ahh!

senhorwg 30 Jun, 2015 10:15 5

Caça fantasmas é muito bom, espero q não estraguem esse clássico Mother of God!

shin_akuma-brz 30 Jun, 2015 10:05 2

Que mania de querer por as mulheres em tudo.
Filme vai ser uma bela de uma ***** com certeza.
Estou com você Vitordb.