Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Campeonato brasileiro de Point Blank define os quatro finalistas



Os jogadores brasileiros de Point Blank tiveram um final de semana com partidas de peso no campeonato brasileiro promovido pela Ongame. 16 times de alto nível se classificaram por meio de várias ligas nacionais e passaram por uma série de partidas no último sábado e domingo para definir quem seriam os quatro finalistas da competição.

Ao fim da classificatória, EnjoyMySelfie, Yakuz4, B1 Pro Gaming e BreakStore conquistaram a melhor pontuação na fase de grupos e garantiram suas vagas na final do torneio. A decisão será levada presencialmente para São Paulo no final de julho para decidir quem representará o país no Point Blank International Championship 2015.

Os campeões da seletiva brasileira nos anos anteriores foram os seguintes: Nex Impetus (2011), FlawlessAim (2012), 2Kill (2013) e Dai Dai Gaming (2014). Inclusive, no ano passado, o time brasileiro conseguiu a segunda colocação no circuito mundial, perdendo apenas para os bicampeões da Rússia. Será que teremos um oponente a altura nesse ano entre os quatro finalistas?

Para mais informações e replays dos campeonatos, visite o hotsite oficial da seletiva brasileira.

http://pbic.ongame.com.br/seletiva/tabela

Comentários

30 Jun, 2015 - 10:57

Comentários

The Undertaker 30 Jun, 2015 14:23 1

Eu ainda jogo ele, apesar de quase quebrar o PC com o estresse.

RATODEPRAIA 30 Jun, 2015 11:28 -1

Adriano_Computer escreveu:Nesse jogo vc é kikado por não usar hack Haha!


Verdade um conhecido meu teve aconta hackeada na cara duta foi no suporte e não consegui resolver nada,resultado perde uma conta de major assim sem+sem-,e ainda pra piora a situação eu mesmo já fui hackado ou melhor as minha três contas foram hackeadas !1 no point blank,outra de menti2 e a ultima de aika e isso já faz mais de 1 anos e q não sejá por falta de vida e saúde,nunca mais na vida vou jogar nada dessa ongame e um lixo total um zoologico !

maxwanni 30 Jun, 2015 11:25 1

Que bom que eu parei de jogar este jogo e comecei uma conta na steam, desperdicei muito dinheiro com ele.

Adriano_Computer 30 Jun, 2015 11:14 7

Nesse jogo vc é kikado por não usar hack Haha!