Bethesda divulga uma enxurrada de informações de Dishonored 2
Revelado durante a E3 2015 na conferência da Bethesda, Dishonored 2 teve poucos detalhes revelados na ocasião. Porém, era de se esperar que esse cenário mudasse em algum momento, e isso provavelmente aconteceu mais rápido do que muitos fãs do primeiro jogo esperavam.Em mensagens publicadas no fórum oficial da Bethesda (e que foram compiladas por um usuário do Reddit), foi mencionado que a Arkane Studios, responsável pelo desenvolvimento do título, melhorou a tecnologia usada na construção do segundo Dishonored e está trabalhando para deixar o game um pouco mais desafiador, além de ter planos de incluir um novo modo no jogo (possivelmente New Game Plus).
Outro detalhe mencionado é que a produtora vai preservar o mesmo sistema visto no primeiro game, pois dessa forma o jogador terá a oportunidade de fazer testes com as novas habilidades especiais.
"Quando colocamos um elemento no jogo, nós não o colocamos para ligar com alguma coisa. Fazemos dele algo que funcione de forma geral e então o incluímos em algum lugar. A pior coisa no mudo seria se Blink tivesse alguns pontos associados, e essa seria uma ideia idiota porque significaria que você só poderia ir a algum lugar se quiséssemos", explicou Harvey Smith, um dos diretores criativos do game.
Ampliando as opções
Outro detalhe mencionado é que a equipe responsável pelo desenvolvimento do game melhorou a inteligência artificial dos inimigos. Diferente do que foi visto no primeiro jogo, vários personagens vão se reunir e posteriormente se separar para procurá-lo, e um inimigo não vai perder tempo em um ponto que já foi averiguado anteriormente.
Ainda no que diz respeito aos inimigos, houve a menção de que eles terão melhor compreensão do que está acontecendo em uma cena e se adaptar a ela. Por exemplo, se num grupo de três inimigos houver um membro com uma arma de longa distância, os outros dois vão assumir a dianteira para que o terceiro possa trabalhar melhor.
Para os que curtem possibilidades, tudo que foi visto no trailer exibido na E3 deste ano (e que pode ser visto novamente ao clicar na janela acima) poderá ser feito no game, e este também vai contar com um sistema de caos diferente que vai oferecer consequências mais diretas dependendo do que você fizer durante a jornada.
Personagens e poderes
No que diz respeito aos personagens, houve a menção de que Emily será capaz de fazer acessórios com ossos, e haverá mais de 400 mil combinações no jogo. Já Corvo vai manter alguns de seus poderes na nova jornada, como Devouring Swarm, Bend Time, Possession e Blink. Aliás, todas as habilidades terão extensões: o Blink de Daud, por exemplo, dará a chance de usar as técnicas de outras formas.
Entre os detalhes divulgados está a informação de que Dishonored 2 vai contar com algumas árvores de habilidade para melhorar determinadas técnicas. Far Reach, por exemplo, pode receber melhorias para puxar os inimigos para perto e assassiná-los no ar, pegar ou empurrar objetos. Com isso, a produtora espera aumentar o fator replay do jogo, já que não será possível experimentar todas as possibilidades de uma vez.
Dishonored 2 está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
ca7 30 Jun, 2015 18:11 1
DihGamer19 30 Jun, 2015 15:33 2
Sera que algum dia você vai posta alguma coisa que preste nesse site sem cagar pelos dedos?
JeffBlack 30 Jun, 2015 14:32 1
AmanoYukiteru-Kun 30 Jun, 2015 14:18 -2
clecio128bits 30 Jun, 2015 14:07 1
chucky515 30 Jun, 2015 13:26 1
no aguardo, gostei bastante do primeiro =)
Guardian_21 30 Jun, 2015 12:49 1
também, mas coçando os dedos...
daemonproxy 30 Jun, 2015 12:06 2