Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rebellion fará remake para PC de Battlezone lançado em 1998

A Rebellion – desenvolvedora da série de jogos Sniper Elite – fez recentemente um anúncio bastante importante: o reboot do jogo clássico arcade Battlezone para PlayStation 4 e PC com diversas modificações e atualizações, é claro. O diferencial aqui é a utilização dos óculos de realidade virtual que promete muito mais imersão. Além disso, o estúdio também fará o remake de Battlezone de 1998 para PC – um FPS em tempo real e com elementos de estratégia.

Em publicação oficial no site da Rebellion (leia aqui em inglês), Robbie Cooke disse que o time quis fazer o remake do Battlezone de 1998 devido aos inúmeros pedidos das pessoas, que perguntavam sobre os novos títulos da série. Não sabemos muito mais sobre esse remake, já que ele está bem no início das fases de desenvolvimento, mas sabemos que time apaixonado pelo game está por trás do projeto – e isso sempre é algo positivo.

O reboot de Battlezone feito em 98 é um misto de FPS e RPS, considerado bastante diferente do título arcade original e foi muito bem recebido pela crítica. A Rebellion está desenvolvendo os títulos para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Bj

Comentários

30 Jun, 2015 - 14:31

Comentários