Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja os jogos de PC mais jogados em maio de 2015 no Raptr

The Witcher 3: Wild Hunt fez uma entrada sólida na lista dos games mais jogados em maio, em sétimo lugar, enquanto World of Warcraft saiu da segunda colocação pela primeira vez desde o ano passado.

Destaques

Counter-Strike: Global Offensive subiu para o segundo lugar no mês passado, graças em grande parte à sua atualização: Operação Bloodhound. League of Legends e sua liderança ainda é confortável, porém com três vezes o tempo de jogo do shooter da Valve.

DOTA 2 também foi um vencedor, subindo dois lugares e desembarcando em terceiro. O Qualifiers Internacional e seu novo Compêndio foram os principais fatores para ajudar a ascensão MOBA.

Além de League of Legends, GTA V é o único jogo que não ganha ou perde posições. Tempo de jogo caiu 3,31%, no entanto, e sua participação é de apenas 0,06% acima do jogo em quinto lugar, World of Warcraft. Nós vamos ter que esperar e ver como o verão irá tratar o GTA.

Falando de World of Warcraft, o MMO saiu do segundo lugar pela primeira vez desde que ultrapassou DOTA 2 em agosto de 2014. Enquanto notamos uma tendência de queda na jogabilidade para os últimos meses, uma mudança na classificação não ocorreu até agora. Embora hot fixes e novas montarias tenham sido lançadas em meados de maio, o MMO de 11 anos caiu para o quinto lugar, perdendo 13,58% do tempo de jogo.

World of Tanks foi o nosso maior ganhador em maio, com um aumento de 119,41% em tempo de jogo. Enquanto as eliminatórias WGLNA ocorreram em maio, o aumento de 5x de experiência in-game foram provavelmente os maiores contribuidores de tempo de jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt aterrissou na sétima colocação em meados de maio.

Diablo 3 caiu três posições em maio, perdendo 33,29% do tempo de jogo. D3 lançou um patch no meio do mês e não ofereceu muito para manter sua base de jogadores dentro do jogo.

Hearthstone, o tempo de jogo foi até 10,13% mês a mês. A promoção em conjunto com Heroes of the Storm provavelmente contribuiu para o impulso.

Heroes of the Storm caiu dois lugares em maio, com uma perda de tempo de jogo de 9,85%. Embora o jogo ter entrado em OpenBeta no final de maio, o lançamento oficial foi em junho, por isso, esperamos que o número de tempo suba no próximo mês.

Star Wars: The Old Republic teve um forte aumento de 16,03% alavancando 4 posições, graças as celebrações de maio.

Guild Wars 2 e BF4 cada um perdeu quatro posições.

Paciência Spider ganhou um rank. Culpa das pessoas que fizeram isso…

Nota: O número compartilhado por cada jogo representa o tempo de jogo do título como uma percentagem do tempo total gasto em todos os jogos de PC desempenhados por membros Raptr, e é útil para comparar a quantidade relativa de tempo de reprodução entre jogos particulares.

Créditos: Zezinhou - lunáticos team

Comentários

30 Jun, 2015 - 15:39

Comentários

ii_ii 04 Jul, 2015 10:32 0

e o LoL lá em cima isolado, #CHUPADOTEIROS :v

xSMOK3x 01 Jul, 2015 10:29 0

RATODEPRAIA escreveu:Todo mundo fala do BF4 e isso BF4 e aquilo e bla! bla! bla! bla! ta ai e verdade em ultimo luga da lista ou sejá em 20 ! pra um game q muita gente defente ele deveria tá entre os 3 primeiros, mais em ultimo isso prova e BF4 não e lá grande coisa !

Aplicativo AMD q nao corresponde 10% dos games jogados no PC, portanto eu desconsidero todos esses numeros acima! BF4 apesar de ja ser antigo é muito jogado ate os dias de hoje, pra se ter ideia nem BFH conseguiu derruba-lo!

amonteoliva 30 Jun, 2015 20:06 1

essa lista só se for para jogar ON-LINE... um cara bão quem nem eu jogando só modo história eu colocaria: 1º GTA V 2º Battlefield 3(modo história maior e mais variada do que o 4) 3º Max Payne 3 4º Call of Duty Black OPS 2 5º Máfia 2 6º Battlefield 4 7º Watch Dogs 8º Mortal Kombat Komplete Edition 9º Need For Speed Most Wanted 10º FIFA 15... Essa é na minha opinião os melhores jogos com modo história e claro eu gosto é ação/tiro. huehuehue Freddy!

rodrigogaleno 30 Jun, 2015 19:55 3

Ainda bem que eu consegui parar de jogar WOW espero ficar "limpo" por um bom tempo...kkkkkkkkk

stiljean 30 Jun, 2015 17:13 7

RATODEPRAIA escreveu:Todo mundo fala do BF4 e isso BF4 e aquilo e bla! bla! bla! bla! ta ai e verdade em ultimo luga da lista ou sejá em 20 ! pra um game q muita gente defente ele deveria tá entre os 3 primeiros, mais em ultimo isso prova e BF4 não e lá grande coisa !


kkkkkkk que isso pra que tanto ódio o game não rodou ai? xD

Não é uma listinha que definde se o jogo é bom ou não.

Ele é bom sim, jogo ate hj, vários servers lotados, vários modos de jogo.

Argumentar e uma coisa agora só ser hater para que fica feio

gustavomoraes 30 Jun, 2015 15:59 2

War Thunder na lista! Gostei, esse jogo é muito bom, gráficos e jogabilidade que fazem world of tanks e world of warplanes passarem vergonha.

RATODEPRAIA 30 Jun, 2015 15:52 -8

Todo mundo fala do BF4 e isso BF4 e aquilo e bla! bla! bla! bla! ta ai e verdade em ultimo luga da lista ou sejá em 20 ! pra um game q muita gente defente ele deveria tá entre os 3 primeiros, mais em ultimo isso prova e BF4 não e lá grande coisa !