Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

J-STARS Victory VS+ chega ao Brasil no dia 3 de julho



A Namco Bandai anunciou hoje o lançamento de J-STARS Victory VS+ nas Américas para o PlayStation 4, PlayStation 3, e para o portátil PlayStation Vita.

O jogo apresenta uma eclética mistura de personagens de anime e mangá vindos de 32 diferentes franquias das publicações Shonen Jump e V-Jump, incluindo One Piece, Naruto, Bleach, Dragon Ball Z, Fist of the North Star, Assassination Classroom, entre outros.

J-STARS Victory VS+ é o mais ambicioso game de luta baseado na cultura oriental a ser lançado fora do Japão. No Brasil o jogo virá com legendas e menus traduzidos para Português.

Desenvolvido pelo estúdio Japonês Spike Chunsoft, J-STARS Victory VS+ traz uma robusta seleção com mais de 50 personagens para encenar batalhas épicas em uma variedade de mundos dos mangás e animes.

Os jogadores podem escolher começar suas aventuras de J-STARS Victory VS+ em uma série de modalidades distintas, incluindo; J-Adventure Story Mode, onde as batalhas acontecem em diversos ambientes replicados de diferentes series (anime e mangá) para decidir quem é o personagem mais forte; O modo 2-vs-2 Online Battle permite que até 4 jogadores formem times para lutar uns contra os outros, e um exclusivo Arcade Mode, que permite que os fãs criem partidas rápidas de time vs time no melhor estilo arcade.

J-STARS Victory VS+ estará disponível no Brasil no dia 3 de Julho.

Fonte: Brasilgamer

Comentários

30 Jun, 2015 - 21:40

Comentários

Jushirou 01 Jul, 2015 12:28 0

ddestroyer escreveu:Então a notícia que vim de sair pra pc era só um rumor, ou eles lançarão depois pra pc?

era só rumor mesmo

ddestroyer 01 Jul, 2015 09:02 0

Então a notícia que vim de sair pra pc era só um rumor, ou eles lançarão depois pra pc?

tiagots 01 Jul, 2015 08:35 2

truiado escreveu:eh infelizmente não vira pra pc mas o one piece vai vir^^!!!

ancioso por one piece pirate warrios , naum sou mt de jogar jogos da serie warrios mas esse eu vou zerar com todos os personagens, comecei a aconpanhar o anime e te confesso que tinha um certo preconceito por ele por causa do tema piratas e dos traços mas ja tou no episodeo 270 , e olha mt ****

truiado 01 Jul, 2015 03:24 2

eh infelizmente não vira pra pc mas o one piece vai vir^^!!!

chamexairwick 30 Jun, 2015 21:56 7

era bom se tivesse para pc tambem