Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Não haverá várias versões de Street Fighter V

A Capcom não quer repetir os erros que cometeu com Street Fighter IV, que ao longo dos anos foi recebendo novas versões que obrigaram os fãs a comprar novamente o jogo se quisessem os novos conteúdos e ajustes mais recentes.

Pelo menos, foi isto que Matt Dahlgren, o diretor de marca e eSports da Capcom, deixou implícito na sua entrevista com o Eventhubs. As palavras exatas usadas por Dahlgren foram estas:

"Prestamos atenção à forma como gerimos as coisas com Street Fighter IV, desta vez será diferente. Este é o único disco que vais precisar para obter todos os conteúdos, mas mais detalhes dos conteúdos pós-lançamento virão numa data posterior, mas serão boas notícias," foi dito.

Com conteúdos pós-lançamento já confirmados, esperemos que a Capcom não decida esconder lutadores adicionais no disco para vendê-los mais tarde como DLC, algo que já aconteceu no passado com Street Fighter X Tekken.

Fonte: Eurogamer

Comentários

01 Jul, 2015 - 10:21

Comentários

leosenin 02 Jul, 2015 23:30 0

Mesma matéria sensacionalista postada na IGN, não que a capcom merece mas propaganda enganosa contra ela não é justo, ele não fala que não haverão versões, o que ele diz é que tudo será compatível com o primeiro disco!
Diferente do que aconteceu com s primeiras versões da SF4 e da marvel vs capcom 3, que foram descartadas e substituídas pelas versões super e ultimate, sendo que uma DLC resolveria, e eu guardo rancor disso ate hoje, sou a favor das atualizações para manter o game vivo, como foi feito ate a ultra SF4 que tenho, o **** é ter de compra o jogo de novo sendo que atualizações por DLC seriam suficiente, e é justamente isso que o cara prometeu, interpretação galera!

henriquenapp 02 Jul, 2015 17:40 0

Bom.Então faz logo um com todos os jogadores possíveis.

OROCHIHEBERT 02 Jul, 2015 13:01 0

duvido mesmo, vindo da capcom...

Cestarii 01 Jul, 2015 19:39 -1

Fácil: vou esperar muito até o original, como fiz com o IV.

Como sou fã mto tmpo, e tenho vários amigos que vem jogar aqui em casa e a gente faz a festa, jogávamos uma versão vinda de navio Ahh!
...qndo ia comprar numa promo, vi a noticia (na epoca) q iria sair o arcade Ult. e teria q pagar pelo upgrade ou pagar preço de lançamento. Esperei de novo. Por fim veio uma promo do arcade edition (ultimate) e comprei por R$26,00.

Comprar, será certeza. Quando, eu não sei! Jogar, vai ser qndo lançarem, nem questiono... ;)

O Preço atual R$99,00 até está dentro da média q pago por lançamentos, mas como estamos falando da Capcom, é uma aquisição q não arrisco nem no lançamento, tampouco pré venda.

Como disse, comprar é certeza, cedo ou tarde. Não vou esperar pra jogar, isso tb é certo; mas só compro quando tiver certeza que "parou por ai". E olha que o IV ainda continuou com umas potaria do k7 com skins disso, skins dakilo... -_-

...felizmente, são TOTALMENTE dispensáveis!True Story!

Shideravan 01 Jul, 2015 16:04 2

Ela falou a mesma coisa na época do lançamento do SF4.
A diferença é que dessa vez ela já anunciou que vai lançar DLCs antes mesmo do jogo sair (e interpretando que vai ter sim DLCs no próprio disco do jogo, igual ao SFxT).
Eu sempre gosto de dizer "saudades da época que comprávamos um jogo e ele vinha completo" mas Street desde o 2 no SNES sempre foi assim e não vai ser agora que eles vão mudar...

roger carvalho 01 Jul, 2015 14:56 1

Tai uma coisa impossível de acreditar.

Vindo da Capcom... Resident Evil 4 que o diga foi esse que seria jogado somente no Game Cube e nem uma outra plataforma no mundo jamais mesmo em outras eras, assim foi o que ela disse antes de lançar... mas RE4 saiu pra tudo que é coisa que podia ser jogado só nesses consoles

GameCube
PlayStation 2
Wii
Microsoft Windows
Telefone móvel
iPhone OS
Android
Zeebo
Xbox 360
PlayStation 3

Até agora claro... pode ser que ps4 e xone tbm receba uma versão mais pra frente... vai saber!

Edu220937 01 Jul, 2015 13:33 -1

Mas as dlcs de personagens ,fases e roupas vão continuar a mesma coisa

maickbattousai 01 Jul, 2015 13:28 2

Esse street parece estar muito bom *-*

senhorwg 01 Jul, 2015 13:19 1

Tá faltando um modo história ai, preste atenção nisso capcom Joinha!

BL0OD 01 Jul, 2015 13:00 1

Eles tão falando isso pra garantirem as vendas. rsrs

Jushirou 01 Jul, 2015 12:21 1

sei......ai daqui a pouco sai SFV Arcade edtion

shadowha 01 Jul, 2015 11:24 2

Difícil de acreditar, mais vamos esperar para ver.