Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Personagens em ilustrações realistas que vão estragar sua infância!

Realmente é legal imaginar como seriam seus personagens favoritos na vida real, mas quando vemos o resultado o arrependimento é quase instantâneo ao percebermos que os traços são muito caricatos e acabam ficando macabros na vida real!

Imagem

Popeye

A gente sabe que o Popeye não é o mais jovem dos personagens, mas essa ilustração deixa clara os traços da idade e chega a deixar o comedor de espinafre mais parecido com a bruxa da Branca de Neve!

Imagem

Stewie Griffin

Ele já é medonho na versão animada, principalmente devido a sua personalidade. Nessa mais realista ele fica ainda mais macabro e fisicamente poderia ser filho do Arnold.

Imagem

Mestre dos Magos

Imagina essa pessoinha aparecendo do nada para te dar alguns conselhos, ao invés de ficar frustrado quando ele sumisse do nada, ia é ficar aliviado!

Imagem

Charlie Brown

Toda a tristeza do Charlie Brown ficou mais evidente nessa ilustração realista e faz a gente perceber o quanto ele precisa de um abraço!

Imagem

Super Mario

Muitas atitudes do Mario já fariam a gente desconfiar dele. Comer cogumelos para se sentir grande e forte, pular em tartarugas, bater a cabeça em cubos, etc. Mas vamos pensar no básico, ele é um encanador, você deixaria alguém com os olhos tão vidrados trabalhar na tubulação da sua casa?

Imagem

Johnny Bravo

Existem homens com o maxilar acentuado, e existe isso aí ao lado! Acho que ele sempre usa a mesma camiseta preta porque gasta todo o dinheiro em gel para conseguir deixar o cabelo assim todo dia. E agora está explicado porque ele não conseguia pegar ninguém, não eram só as cantadas que eram ruins...

Imagem

Beto (Vila Sésamo)

Beto vive com seu melhor amigo Ênio e os dois tem personalidades completamente contrárias. Ele coleciona clips de papel, tampinhas de garrafa e gosta de alimentar os pombos na praça. Tudo isso são traços de uma pessoa já na terceira idade, esse personagem "velhinho" ficou um pouco medonho nessa versão realista.

Imagem

Homer Simpson

Uma das imagens mais "chocantes" dessa lista. Ele consegue piscar??? Os traços do Homer transferidos exatamente como são para a vida real ficariam assim!

Imagem

Beavis & Butthead

O artista de efeitos especiais Kevin Kirkpatrick criou esses bonecos que representam a forma real de Beavis & Butthead. Apesar do resultado final ser muito fiel e legal de ver, realmente são assustadores!

Imagem

Patrick Estrela e Bob Esponja Calça Quadrada

Não! :'(Ver personagens que a gente ama tanto numa versão tão inadequada e macabra realmente é de partir o coração... Isso parece vindo direto de um pesadelo e cabem mais num filme de terror do que numa animação infantil.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

01 Jul, 2015 - 13:52

Comentários

Mikael II 05 Jul, 2015 15:57 0

o do bob esponja Oh God! ADEUS INFANCIA

shitter 02 Jul, 2015 09:06 3

O do Popeye exageraram, nem o mestre dos magos ficou tão envelhecido...

DihGamer19 02 Jul, 2015 01:21 1

Beavis & Butthead...
Que medo Damn!

Edu220937 01 Jul, 2015 22:26 3

Transformaram o Popaye em um monstro

LAZERCROMO 01 Jul, 2015 20:03 1

Johnny Bravo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

stranger01 01 Jul, 2015 15:14 0

Não estragou minha infância, próximo!

hiramjivago 01 Jul, 2015 14:44 -4

Nâo precisa de ilustração para estragar sua infância assistindo Beavis & Butthead. Os bonecos já são feios no desenho, até pior neles.

maickbattousai 01 Jul, 2015 14:25 5

Essa do Bob Esponja e do Patrick tão tensas e.e

chucky515 01 Jul, 2015 14:18 1

ficou massa a arte ta muito boa '-'