Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

6 fatos curiosos sobre seus animes de luta preferidos em 1 minuto [vídeo]



Se você gosta de animes e não vê a hora de ter seus queridos personagens caindo na pancadaria no jogo J-Stars Victory VS+, esta é a hora de conhecer:

6 FATOS CURIOSOS SOBRE SEUS ANIMES DE LUTA PREFERIDOS

1. Quando a franquia "Os Cavaleiros do Zodíaco" foi exportada para o mundo, ela se tornou uma febre principalmente na Europa e na América Latina. Mas por incrível que pareça, seu criador, Masami Kurumada, no Japão não é nem de perto tão famoso quanto outros ilustradores como Akira Toriyama e Masashi Kishimoto.

2. O nome de Itachi, personagem de Naruto, em português significa "doninha". Superstições japonesas tem esse animal como símbolo de má sorte e acredita-se que sua presença possa trazer desgraça.

3. O motivo do personagem Barba Branca de One Piece ter esse nome é porque em japonês, não há palavras específicas que diferenciem "bigode" e "barba". La existe apenas o termo "shirohige", que significa "pelos faciais".

4. Kenshi Himura, protagonista de Samurai X, foi baseado em Kawakami Gensai. Um retalhador que viveu no Japão no século 19 e que também tinha uma aparência inofensiva.

5. Personagens clássicos de Street Fighter aparecem como figurantes em uma cena de YuYu Hakusho, pouco antes do início de um dos torneios da serie.

6. O nome do golpe mais famoso de Goku, o Kamehameha, foi dado pela mulher do criador da franquia, Akira Toriyama. Além disso, "Kamehameha"é o nome de um Rei Havaiano do século 18 e tambem  significa em japonês "Onda Destruidora da Tartaruga".

Lembrando que integrantes de todas essas séries estão em J-Stars Victory VS+, já disponível no Ocidente para PS3, PS4 e PS Vita. Para mais curiosidades sobre games e listas legais, não esqueça de se inscrever em nosso canal e curtir nossa pagina no facebook.


Fonte: Bj

Comentários

01 Jul, 2015 - 16:07

Comentários

Jushirou 04 Jul, 2015 08:02 0

QUE METIRA KURUMADA É UM DOS 10 MAGAKA MAS INFLUENTES NO JAPÃO E O KISHIMOTO AINDA É NOVATO PERTO DELE