Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Wars Battlefront: material do Alpha vaza antes do início dos testes



Tudo indica que a força que o universo de Star Wars exerce sobre seus fãs, independente da mídia ou plataforma na qual apareça, foge dos padrões de outras franquias populares. Assim, não é de se estranhar que, a apenas um dia do início da fase Alpha de testes de Star Wars Battlefront, algumas informações sobre a build atual do jogo começaram a vazar por todos os cantos da internet. Entre o material vasculhado dentro dos arquivos do game estão a tela de seleção da jogatina e o nome de equipamentos e veículos que podem fazer parte da produção.

Aparentemente, nem o NDA – "Non-Disclosure Agreement" ou "Acordo de não divulgação", em português – aceito pelos felizardos sorteados nesse período de testes evitou que alguns deles quisessem compartilhar sua alegria de ter finalmente uma prévia do título em mãos. Claro que a EA está mexendo os pauzinhos para dar um jeito nos vazamentos e, ao mesmo tempo, banir os usuários que estão quebrando o termo de confidencialidade, mas isso não evitou que a imagem mostrando o menu principal do Alpha se espalhasse pela rede.

Imagem

Bonito e minimalista: tô dentro!


Como é possível ver pela screenshot acima, no momento a DICE parece estar se focando no feedback do modo Missions, que permite aventuras em escala mais reduzida, com apenas um ou dois jogadores enfrentando levas de inimigos. Isso indica que a modalidade Multiplayer deve ficar reservada para encarnações futuras do game, provavelmente alinhada com o stress test dos servidores – algo bastante necessário para evitar surpresas desagradáveis, uma vez que cada partida pode abrigar até 40 pessoas simultaneamente.

Além disso, é claro que os usuários mais avançados deram início ao data mining – busca de informações dentro de arquivos – assim que os primeiros links de download do cliente de Star Wars Battlefront chegaram por email aos jogadores. A vontade de xeretar e descobrir novas informações sobre a produção é tanta que fez com que alguns internautas começassem a compartilhar o pacote do Alpha através dos principais sites de torrent, aumentando ainda mais os problemas a serem resolvidos pela equipe da EA.

Listando o material

Na seção do Reddit dedicada ao título, o usuário "buccanearsfan24" postou seu parecer sobre o conteúdo do Alpha após dar uma espiada de alguns minutos nos arquivos. De cara, ele afirmou que é possível que os testadores vão encarar os modos Walker Assault e Wave no planeta Hoth, enquanto Tatooine fica restrito apenas à primeira modalidade. O planeta natal do clã Skywalker também parece ter versões "dia" e "anoitecer", dando a entender que o tempo vai passar normalmente enquanto rola tira, porrada e bomba no ambiente desértico do local.

O rapaz também descobriu que, mesmo estando em seus estágios iniciais, Star Wars Battlefront oferece aos jogadores uma série de emotes para que os personagens possam se comunicar visualmente durante a jogatina ou simplesmente zoar o inimigo com palmas e dancinhas provocantes. Em relação a itens que poderão ser encontrados durante os testes, é possível conferir abaixo o que foi encontrado até agora:

Armas

  1. E11
  2. A280
  3. DH17
  4. DL44
  5. DLT19
  6. DLT20a
  7. EE3 (provavelmente só para o Boba Fett)
  8. Rocket Launcher
  9. SE14c
  10. T21


Veículos

  1. T-65 X-wing
  2. Tie Fighter
  3. Lambda Shuttle
  4. Y-wing
  5. Tie-Bomber (está presente nos arquivos, mas pode não estar no Closed Alpha)
  6. Corellian Corvette
  7. Nebulon B Frigate
  8. ISD (Imperial Star Destroyer)
  9. Mon Calamari Capital Ship
  10. Home One (nave do Almirante Ackbar – It’s a trap!)
  11. ATST
  12. AT-AT
  13. Tie Interceptor (está presente nos arquivos, mas pode não estar no Closed Alpha)
  14. 74-Z Speeder Bike (está presente nos arquivos, mas pode não estar no Closed Alpha)


--

Vale lembrar que nem tudo que foi listado necessariamente estará disponível aos jogadores durante esse período de Alpha, uma vez que muitos desses itens simplesmente podem compor cutscenes in-game, servir como objetos do cenário ou ser usados apenas futuramente pela DICE. A edição final de Star Wars Battlefront está programada para chegar PC, PlayStation 4 e Xbox One em 17 de novembro, pouco antes do lançamento do mais novo filme da franquia, "Star Wars: O Despertar da Força".

E aí, empolgado por finalmente poder experimentar o game? Se você foi selecionado para o Alpha, o melhor é jogar bastante, dar o feedback necessário sobre bugs e falhas e, claro, evitar de compartilhar o material da produção, já que o risco é ser cortado sumariamente dos testes – tanto desse como de outros títulos.


Fonte: Bj

Comentários

01 Jul, 2015 - 17:08

Comentários

JeffBlack 02 Jul, 2015 08:16 0

parece estar se focando no feedback do modo Missions, que permite aventuras em escala mais reduzida, com apenas um ou dois jogadores enfrentando levas de inimigos."

Realmente,a que ficou reduzido o mais próximo de uma campanha nesse jogo...enfrentar ondas de inimigos...

Eu tenho a opinião que adiantaram esse game para bater com a data do filme,por isso não desenvolveram algo satisfatório para o single-player a tempo...

Só isso pra justificar a exclusão de vários modos que haviam nos games anteriores,pois não acredito que com mais poderio fornecido por essa geração,não dava pra melhorar o que já tinha de bom nessa franquia...

Fuzilgame 01 Jul, 2015 23:07 1

brunolima25 escreveu:Alguém sabe se já foi liberado as keys e se ainda vão liberar mais? não recebi em nenhuma das minhas 6 contas da origin (kkk)


Acho que agora não, só se abrir para Open beta, que espero que saia

brunolima25 01 Jul, 2015 19:25 1

Alguém sabe se já foi liberado as keys e se ainda vão liberar mais? não recebi em nenhuma das minhas 6 contas da origin (kkk)