Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Presidente da Marvel revela fonte de inspiração para o novo filme do Homem-Aranha!



Kevin Feige, o homem que comanda a Marvel nos cinemas, afirmou que a próxima geração de filmes do Homem-Aranha será algo diferente de qualquer coisa que o estúdio já tenha feito.

Durante uma entrevista com o Birth Movies Death, o produtor citou influências dos filmes adolescentes de John Hughes, dizendo que o Homem-Aranha de Jon Watts contará com uma nova e enorme galeria de vilões do herói, em vez se preocupar com os que já apareceram.

"É um romance de ensino-médio onde os personagens de apoio são interessantes", disse Feige, "não temos visto filmes sobre assaltos ultimamente, não temos visto filmes sobre pessoas encolhendo ultimamente e não temos filmes de John Hughes ultimamente. Não que a gente possa fazer um filme de John Hughes – somente John Hughes poderia – mas nós estamos sendo inspirados por ele e misturar isso com o gênero de super-heróis é algo que nos empolga".

Ele acrescentou mais tarde: "Agora estamos interessados ​​em ver vilões que não vimos antes.". Feige também disse que a força do Homem-Aranha é que ele não precisa fazer parte do gigantesco Universo Marvel para "funcionar", o que sugere que o filme solo estará totalmente focado no personagem, desmentido os rumores de participações do Homem de Ferro e do Capitão América

John Hughes é considerado o rei do cinema adolescente, responsável por filmes como Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco Curtindo a Vida Adoidado, o diretor faleceu devido ao um ataque cardíaco em agosto de 2009, aos 59 anos. 

A primeira participação do Homem-Aranha no UCM ocorrerá em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os heróis causar danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Fonte: Birth Movies Death

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

01 Jul, 2015 - 18:48

Comentários

XDathz 02 Jul, 2015 10:03 3

Se for pra ser assim então ótimo, tô ansioso pelo filme.
Mas não me venha com esse lance de reboot de novo que já deu.

Quero ter uma geração de filmes do spider que eu possa assistir e dizer "Essa é a verdadeira", "Esse universo é o "correto"... "Os outros filmes fizeram uma confusão, essa linha de raciocínio que devemos seguir.

senhorwg 02 Jul, 2015 01:44 2

ddestroyer escreveu:
The-Doors escreveu:Um filme com o Kraven ia ser top.


Abutre e Carnage também Joinha!



O duende macabro séria uma opção também Joinha!

BL0OD 01 Jul, 2015 22:14 2

Clube dos Cinco, esse filme é ****! Puta nostalgia. Okay!

ddestroyer 01 Jul, 2015 20:30 4

The-Doors escreveu:Um filme com o Kraven ia ser top.


Abutre e Carnage também Joinha!

The-Doors 01 Jul, 2015 19:53 4

Um filme com o Kraven ia ser top.