Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Seria Beyond Good and Evil 2?



Durante a E3 2015, o jornal britânico The Guardian conversou com Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, e foi direto ao assunto: "Beyond Good and Evil 2 ainda está em desenvolvimento?"

"Não posso dizer o nome, mas há uma equipe trabalhando com Michel Ancel em um projeto que é…bem interessante", respondeu Guillemot. Michel Ancel foi um dos responsáveis pelo primeiro jogo e é apontado como o responsável pela continuação desde o teaser de revelação, exibido pela primeira vez em 2008.




Beyond Good and Evil foi lançado originalmente em 2003 para PlayStation 2 e, apesar de um sucesso pela crítica e por quem jogou, os números de venda não foram tão representativos em seu lançamento, mas juntaram cifras significativas a longo prazo e até mesmo possibilitaram uma versão HD para Xbox Live e PSN.

Quando questionado se possíveis ajustes para um lançamento mais bombástico seriam o motivo do atraso, a resposta de Guillemot foi, "Michel sabe disso. Ele vai considerar esses fatores", o que nos leva a crer que sim, é Beyond Good and Evil 2! E Guillemot continuou: "Há alguns limites dos quais temos que nos livrar, já que as coisas mudaram nesse meio tempo, mas há elementos que podemos manter. É por isso que não diremos nada até estarmos com o projeto bem avançado. É muito cedo para comentar."

Depois da comoção que anúncios de novos-velhos games como o remake de Final Fantasy VII e Shenmue III causaram, o desenvolvimento de uma possível sequência ao clássico cult deve ser acelerado. Ao menos, é o que esperamos!

Fonte: Jovemnerd

Comentários

01 Jul, 2015 - 20:57

Comentários

Fabricio Santos 02 Jul, 2015 14:46 0

Joguei o primeiro e depois joguei versão HD esse game muito... **** pena que esse dois entrou na galeria de novela que nunca sai.

Grilex 01 Jul, 2015 22:51 1

Era legal se lançassem a versão HD do jogo original para o PC...

PRANO 01 Jul, 2015 22:40 1

Este jogo é muito bom. Eu zerei ele duas vezes no pc.

Guinngo 01 Jul, 2015 22:06 2

Melhor jogo de aventura e ação q já joguei. A história é boa, os personagens são carismático, gráfico combinou com o estilo do jogo, vale a pena conferir.
spaizer escreveu:leio mt bem sobre esse jogo, mas nunca me interessei, o que ele tem de tão marcante?

spaizer 01 Jul, 2015 20:59 1

leio mt bem sobre esse jogo, mas nunca me interessei, o que ele tem de tão marcante?