Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last Guardian: Se não fossem os fãs, o jogo seria cancelado



Mais uma prova do poder que nós temos!

Shuhei Yoshida, o cara que manda na Sony Worldwide Studios, deu declarações curiosas em torno de The Last Guardian, o jogo que renasceu das cinzas na E3 deste ano.

Numa entrevista realizada com a revista Edge, o presidente da Sony disse o seguinte:



"Apesar dos problemas técnicos, o jogo ainda estava numa fase de desenvolvimento inicial e por isso tínhamos que ter um forte desejo de continuar o projeto e reconstruí-lo no PS4."

"É claro que acreditávamos na visão de Ueda e o próprio Ueda e a sua equipe queriam ver o seu projeto realizado. Nós também. Ter muitas pessoas pedindo que o jogo fosse produzido foi de grande incentivo para que continuássemos a desenvolvê-lo. "

"Se os jogadores não estivessem sempre perguntando sobre The Last Guardian, provavelmente teríamos cancelado o jogo."




Mesmo com tantos contratempos, The Last Guardian agora é um exclusivo do PS4 e tem previsão de lançamento para o ano que vem, mas tudo vai depender do quanto a equipe de produção vai conseguir avançar com o projeto. Pelo que podemos perceber, não houve grandes avanços durante o tempo que esperamos por notícias do jogo desde o primeiro trailer na E3 de 2009.

Mesmo assim, muitos jogadores pediram por mais um jogo de Ueda e acredito que teremos a chance de jogar The Last Guardian em breve. A responsabilidade que esse jogo carrega pe enorme, mas baseado no que o produtor fez com Ico e Shadow of the Colossus, não vejo como dar errado.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Jul, 2015 - 20:59

Comentários

Slyfer 02 Jul, 2015 23:20 0

kkk o Edu ja tá virando um icone das news da tribo !!

icold 02 Jul, 2015 17:25 3

Vim aki negativar o EDU

chucky515 02 Jul, 2015 13:52 1

eu achei o último vídeo do jogo uma coisa bem chata, inclusive o pirralho não para de gemer muito irritante =p

Sufiaum 02 Jul, 2015 09:56 1

Fan de um video?

ItalloIgor 01 Jul, 2015 23:51 -1

Foi na vontade de atender aos fãs (e ganhar mais dinheiro é claro) que tivemos muito porcaria sendo lançada. Seja jogos, filmes, desenhos e etc. Basd Ass

leosenin 01 Jul, 2015 22:57 0

E são por esse detalhes que tenho minha preferencia pela sony, trouxe o the last guardians de volta, shemmue 3, e de quebra apresentou FF7 remake, só coisas que os fãs pediam a muito tempo, e podem esperar que ela não vai deixar o crash no limbo, é certeza que ela vai dar um jeito de negociar com a actlixo pra trazer ele de volta!

Edu220937 01 Jul, 2015 21:32 -8

Yria escreveu:De tanto os jogadores perguntarem Duke Nukem forever também não foi cancelado...

Espero que The Last Guardian não me desaponte como ele.

Esse jogo vai ser uma obra prima ,não se preocupe ,comparar Duken Nuken com um game dos criadores de Shadow Of The Colossos chega a ser ofensivo

Yria 01 Jul, 2015 21:15 7

De tanto os jogadores perguntarem Duke Nukem forever também não foi cancelado...

Espero que The Last Guardian não me desaponte como ele.